Como Usar Preto a Semana Inteira e Não Ficar Sem Graça

por Julia Abud

Já falamos por aqui para investir nas cores sem medo, mas sabemos que algumas mulheres não largam dos tons mais neutros, principalmente quando o assunto é preto - e não tem problema nenhum nisso! Inclusive quem vos escreve - euzinha, Julia Abud - entende muito bem o amor pelos looks all black e não abre mão. E é por isso que estou aqui para unir as apaixonadas por um bom pretinho básico e provar que é totalmente possível usar a cor durante a semana inteira e não perder o charme. Quer saber como? Então vem comigo:



Domingo: Para começar bem a semana, nada melhor do que apostar em um vestido curto estilo chemise. O look é a cara do domingo ensolarado e é perfeito desde o almoço em família até a noite.

Segunda-feira: O fim de semana acabou mas o seu estilo não! Combine duas peças curingas - calça preta de cintura alta e t-shirt - e complete com um chapéu para ficar mais fashionista. O oxford branco de salto blocado garante outra cara ao visual.

Terça-feira: O poá não pode faltar nos looks da semana, não é? Por isso vale usar a estampa queridinha em um vestido preto - e branco - com sneakers para dar um toque descolex ao resultado.

Quarta-feira: Preguiça fashion no meio da semana? Invista em um macacão tipo frentista para compor o outfit. Associe a uma bolsa de corrente, um óculos retrô e um chunky sneaker e pronto, você está preparada para encarar o dia com muito estilo!

Quinta-feira: Deu aquela esfriada no clima do nada - à la São Paulo? Não se preocupe! O pretinho - nada básico - pode continuar te acompanhando durante sua semana com uma saia midi de couro, turtleneck e o casaco de pelo fake! Para ficar ainda mais fashionista, adicione botas de vinil e o tão amado óculos de gatinho.

Sexta-feira: O fim de semana está chegando de novo e com ele a diversão também! Combine o cropped de poá com a calça preta de cintura alta, um óculos super descolado e o All Star de plataforma para garantir o mood fun.

Sábado: Finalmente o tão esperado chegou trazendo o calor junto com ele. Para o look cool do fim de semana, associe uma t-shirt estampada a um short de cintura alta e um sapato mais chic - como a mule de salto baixo e bico fino.

Se você também ama preto e quer ainda mais peças, dá uma olhada nessas:

Você também vai gostar