Lisa Folawiyo

por Gabriela Bonomi

Designer e dona de sua própria marca - muito prazer, essa é Lisa Folawiyo. Cada roupa da fashionista possui uma história artesanal e única, desde o início de sua construção até a foto pronta de campanha. Lisa desenha suas próprias estampas com inspiração africana, a bela consegue traduzi-las em looks ultra contemporâneos e decolados. Fã de alfaiataria, prints e um mix certeiro de peças em cada look que produz e que divulga em seu feed. Vem conhecer um pouco mais do estilo da artista, que sabe bem misturar todos os estilos em um só: 

alfaiataria - cool - lisa - insta - girl


Lisa sabe bem como usar uma peça de alfaiataria de um jeito cool. A mistura de peças bem cortadas e tecidos mais estruturados com elementos sporty, românticos e fashionistas é o que tira toda a caretice do look. 

artsy - lisa - looks - inta - grl

A bela, como designer, ama peças com um mood mais artsy. Estampas diferentes, modelagens mais alongadas e composições longe do óbvio fazem de Lisa uma fashionista super estilosa. 

jeans - bossa - lisa - insta - girl

Quem disse que jeans precisa ser básico? Lisa coloca uma bossa em qualquer look em que esteja com o denim. Pode variar entre calça e saia - que, por sinal, é super cool. 

estampa - lisa - insta - girl - looks

Estampa, estampa, estampa! Para Lisa, quanto mais, melhor! Misture os prints entre eles ou então aposte em cores vibrantes para contrastar os grafismos. 

Você também vai gostar