Os Produtos de Beleza Acessíveis que São Iguais aos Best-Sellers Gringos

por Lara Lincoln

A democratização da beauté está, aos poucos, se tornando uma realidade. E isso também se aplica aos produtos de make que chegam em versões mais acessíveis às prateleiras. Foi-se o tempo no qual o mercado nacional se distanciava dos queridinhos e best-sellers tão desejados na gringa. Agora, temos marcas próximas que também desenvolvem maquiagens poderosas que merecem o nosso teste.

Afinal, não existe nada melhor do que aquele achado tão incrível quanto ícones da beleza  - em outras palavras, dupes aquecem o nosso coração e preenchem o nécessaireE como dica boa é dica compartilhada, selecionamos abaixo nove produtos mais em conta que substituem os clássicos e mais vendidos do universo da maquiagem. Vem por aqui: 

produtoi - acessivel - beleza - comprar - look


O iluminador da Cover FX quebrou a internet com o seu resultado intenso e mil e uma utilidades: dá para usar como primer ou misturar com a base. Uma opção tão incrível quanto - e que vende no Brasil - são os da Bruna Tavares. Com fórmula glow e partículas concentradas, o resultado é sensacional na pele. 

produto - beleza - acessivel - rimel - comprar

Quer testar uma opção semelhante ao Radiant Creamy Concealer, da NARS? Prazer, corretivo líquido Tracta. Ele possui o mesmo shape e também é ideal para cobrir e ao mesmo tempo iluminar a área dos olhos. A fórmula é mais concentrada e hidratante do que a opção da NARS, por isso, vale selar com o pó para não acumular nas linhas de expressão. 

produto - beleza - moda - comprar - rimel

A BagGal Gang!, da Benefit, é uma das novidades da marca e promete volume poderoso e resultado dramático. O efeito é incrível nas pestanas! Mas, existe uma opção bem bacana nas prateleiras nacionais: Extreme Máscara, da Tracta. O pincel é semelhante com uma única diferença: a da Tracta é um pouquinho mais grossa e não alcança com tanta precisão os cílios dos cantos.

produto - beleza - acessivel - gringo - comprar

Dá para ter o tom do batom best-seller da Kylie Jenner, Mary Jo K, em versão baratex: prazer, "Bruna" da linha da blogger Bruna Tavares. A cor é muito semelhante e o resultado é matte nos lábios. Dupe infalível, hein? 

produto - beleza - comparacao - comprar - barato

O delineador Rollerwhel, da MAC, estourou após entregar uma maneira completamente nova de delinear os olhos: uma mini rodinha (parece um cortador de pizza) é a responsável pelo traço preciso. Assim como a marca, a Tracta também apostou na sua versão e vale testar em casa para conferir o efeito impecável nos olhos. Gatinho borrado? Nunca mais!

produto - beleza - moda - comprar - acessivel

Quem aí é apaixonada pelo batom Diva, da MAC? Nós também somos! A melhor parte é que a Vult possui a cor 02 que é idêntica à versão da marca canadense e promove o mesmo resultado poderoso. Amamos. 

beleza - produto - acessivel - comprar - make up

Blush cremoso não pode faltar! A Clinique possui a sua linha de chuby sticks que facilita o dia a dia e a aplicação da maquiagem. Na mesma onda, a Vult também lançou a sua e o resultado foi esse dupe de cair o queixo acima: cores curingas para make fresh. 

produto - beleza - make up - comprar - looks

Depois do sucesso das bases fluídas e bem levinhas, temos MAC e Vult seguindo a mesma proposta. O resultado de ambas é natural, com um toque iluminado e ideal para o dia a dia. A única diferença fica no preço, já que a opção nacional não pesa tanto no bolso. 

produtos - beleza - comprar - make - upp

Quer praticidade? Vá sem medo na paleta de contorno, blush e iluminador, da Maybelline. Assim como a opção da Urban Decay, ela é ideal para levar no nécessaire e permite a produção completa da make do rosto. A pigmentação de ambas é poderosa e a durabilidade segue a mesma linha. Pode apostar sem medo!

Você também vai gostar