A Lingerie Perfeita para Cada Tipo de Look

por Julia Abud

Muitas mulheres já abriram mão de usar sutiã e passaram a sair por aí livres, leves e soltas. Porém, ainda existem aquelas que não vivem sem a peça. Seja por se sentir desconfortável com a roupa marcando, ou por precisar de sustentação, ou simplesmente porque gostam de usar. Não importa o motivo, o que importa é se sentir bem com o que está usando!

Sabemos que existem inúmeros modelos de lingerie, um mais lindo que o outro, e isso torna ainda mais difícil de decidir - além dos problemas com tamanho e formato que já são super complicados de entender. Mas se tem uma coisa que a gente entende, é como é maravilhoso se sentir bem com a lingerie escolhida, sem prejudicar o resultado do outfit. Pensando nisso, listamos abaixo algumas dicas para escolher o modelo perfeito para cada tipo de look, vem ver: 

blusas - sutia - look - dicas - usar


Se você é discreta e não gosta de deixar a lingerie aparecendo ou marcando na roupa, a dica é escolher um modelo liso para usar com as peças mais coladas. As opções sem renda e com bojo são ideais para esse tipo de situação.

sutia - aparente - looks - moda - copiar

Mas se você segue uma linha mais ousada, saiba que coordenar uma blusa transparente com um sutiã - geralmente da mesma cor ou em tons parecidos - pode ser ultra estiloso!

sutia - tomara - caia - usar - look

Com as blusas e vestidos tomara que caia, o ideal é usar um sutiã sem alças, ou com alças removíveis. Uma boa opção para quem não gosta dos modelos estruturados é optar por tops lisos.

sutia - com - blusas - decote - look

Esqueça os sutiãs de silicone! Usar sutiãs de renda mais delicada aparecendo por baixo de peças abertas e decotadas pode ser super estiloso.

sutias - naturais - moda - look - iea

Se você prefere deixar os seios com uma aparência natural, mas ainda assim não dispensa os sutiãs, a dica é investir nos modelos sem aro e sem bojo, como os triangulares.

blazers - camisa - look - moda - comprar

Os modelos mais elaborados são uma ótima opção para ficar à mostra por baixo de blazers e camisas. Deixe o decote mais aberto para garantir um toque sexy às peças do office look.

look - sutia - blusa - moda - comprar

E, claro, tenha sempre a postos uma opção que não seja transparente para os dias em que você quiser ousar e fazer o sutiã de blusa. O body da lingerie também é aposta certeira com peças de cintura alta.

Você também vai gostar