7 Looks Super Estilosos para a Balada no Calor

por Catharina Dieterich

Escolher o look para a balada pode ser uma tarefa difícil, tanto no inverno quanto no verão. No frio, sempre encaramos as dúvidas sobre levar ou não levar jaqueta, usar calça ou saia com meia calça e por aí vai. Mas no verão os dilemas também aparecem! 

Se você mora em um lugar que esfria durante à noite, é sempre bom pensar em uma terceira peça para não passar frio. Já se você mora em lugares onde as temperaturas altas chegam com tudo, não rola ir para as festas com uma roupa que não seja fresquinha, não é? Enfim, esqueça os problemas! Estamos aqui para te ajudar a escolher a roupa perfeita para a balada dos próximos meses - quando o calor promete dar as caras. Vem por aqui:

Taylor Hill - cropped-calça-jeans-kimono - cropped - verão - balada
Foto: Taylor Hill (Reprodução/Pinterest)


Calça reta de cintura intermediária e cropped preto são aposta certeira para não passar nem frio, nem calor. A sandália dá um toque mais chic ao resultado e o kimono evita que o vento da noite te pegue desprevenida. 

Bella Hadid - conjuntinho-short-blazer-t-shirt - conjuntinho - verão - balada
Foto: Bella Hadid (Reprodução/Pinterest)

Os blazers também podem fazer parte do outfit da balada no calor! Aposte nas opções de tecido mais leve e conjuntinhos com short. A t-shirt e os tênis garantem o mood cool.

Gabi Fresh - conjunto-cropped-short - conjuntinho - verão - balada
Foto: Gabi Fresh (Reprodução/Instagram)

Para as que sofrem com o calor 24 horas por dia, a dica é investir em um conjunto de cropped e short que vai do dia até a balada da noite. Finalize com uma sandália de salto para dar um up.

it-girl - t-shirt-saia-jeans-all-star - saia-jeans - verão - balada
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Quem é de São Paulo sabe que as baladas alternativas têm muito espaço por aqui. Um look estiloso - e perfeito para esses lugares - é a combinação de t-shirt com saia jeans e All Star de cano alto.

Luciane Sakon - vestido-veludo - veludo - verão - balada
Foto: Luciane Sakon (Reprodução/Instagram)

Os vestido são sempre uma boa pedida para as baladas de verão! O modelo com aspecto metalizado é ideal para a balada e fica incrível com a bota de tachas super despojada.

it-girl - macacão-preto - macacão - verão - balada
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Se a ocasião for mais requintada, vale apostar em um look all black ultra chic com a calça de cintura super alta e um top preto. O scarpin e a bolsa complementam o visual.

it-girl - vestido-vermelho-sutiã-amarelo - slipdress - verão - balada
Foto: (Reprodução/Pinterest)

O resultado é fun e chic na medida certa com o slipdress de cetim decotado e o sutiã amarelo aparente. Complete com a clutch para o look ficar perfeito.

Você também vai gostar