10 Coisas para Fazer em Outubro

por Julia Abud

Nem vimos o tempo passar e setembro já acabou. Ou seja, já podemos preparar nossos calendários para o mês que chegou. Isso mesmo, tá na hora de pegar a sua agendinha e anotar tudo que tem de melhor para fazer em outubro! O mês conta com eventos, cinema a céu aberto, exposições, uma notícia ótima de uma das nossas marcas favoritas de cuidados com os cabelos - e ainda mais! Quer saber tudo e se programar para as próximas semanas? Segue por aqui:

1. Testar um produto novo para suas madeixas e ainda receber o dinheiro de volta. Quer coisa melhor? O Não Custa Nada é uma campanha da TRESemmé e funciona assim: é só comprar qualquer produto da linha nova da marca, cadastrar sua nota fiscal no site e esperar o reembolso usando esses produtos incríveis. Tem para todo tipo de cabelo, é só encontrar o melhor para você e levar para casa!



2. Visitar a mostra do renomado fotógrafo brasileiro, Bob Wolfenson, no Espaço Cultural Porto Seguro. A exposição é gratuita e dura até o dia 09 de dezembro. Dica: os horários são das 10h às 19h de terça à sábado e das 10h às 17h nos domingos e feriados, mas a última entrada é só até 30 minutos antes do último horário. Não vai perder, hein?

3. Fazer parte da experiência inesquecível de um cinema a céu aberto. O Open Air já completa seus 16 anos e está com vendas abertas para filmes super aclamados pela crítica até o dia 07 de outubro. Mas corre porque os ingressos já estão acabando!

4. Exercer seu papel na sociedade e votar de forma consciente nas eleições de 2018. Não esqueça de pesquisar as propostas de todos os candidatos e escolher quem melhor te representa. Não esqueça: o primeiro turno é dia 07 de outubro!

5. Assistir ao American Music Awards no dia 09 de outubro. O AMA's é uma das maiores premiações musicais norte-americanas e já está na sua 43ª edição - que promete um musical em homenagem à Aretha Franklin. Imperdível!

6. Apaixonados por Riverdale, preparem-se para dar F5 sem parar no Netflix. Dia 11 de outubro promete trazer a segunda temporada cheia de novos mistérios, intrigas e novas tramas. Mal podemos esperar!

7. Curtir as atrações do Z Festival deste ano. O evento acontecerá em Porto Alegre, Uberlândia, São Paulo e Curitiba nos dias 11, 13, 14 e 16 de outubro. Os valores dos ingressos variam de R$45 a R$600 - e alguns já esgotaram! 

8. Comprar seu ingresso para a PUSH, o evento criado pelo Steal The Look para ajudar mulheres que querem crescer e se reposicionar no mercado, principalmente da moda e beleza. Tá esperando o que para garantir seu espaço nessa troca de experiências incrível?

9. Ficar de olho em todos os desfiles da semana de moda de São Paulo. Neste ano, o evento terá um novo endereço - na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - e acontecerá entre os dias 22 e 26 de outubro. 

10. Preparar uma fantasia bem linda para o Halloween no fim do mês! A data é de "terror" mas permite muita criatividade e glamour nas festas. E, claro, ficar de olho no site para ver nossa seleção de melhores looks do dia 31!

Você também vai gostar