Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Seja bem-vinda, sexta-feira! Como já é de costume, separamos um espaço exclusivo para reunir os maiores acontecimentos dos últimos dias em um resumo esperto para você não ficar por fora do que bombou na nossa timeline. Esta semana foi marcada por fashion week, importantes decisões no universo fashion, marca de beauté estendendo uma das linhas mais famosas das prateleiras, prêmio Multishow de Música Brasileira e entrevista que chacoalhou as redes sociais da musa Gisele Bündchen. 

Já quer ficar por dentro de tudo o que rolou? Então continua por aqui porque os acontecimentos começam, já: 

1. O grupo Michael Kors anunciou nesta terça-feira (25.09) que comprou a marca italiana, Versace, avaliada em 1,83 bilhão de euros. Entre as novas metas para a grife, está a de aumentar o número de lojas da Versace de 200 para 300 e de expandir a receita obtida com acessórios e sapatos de 35% para 60%. De acordo com o diretor executivo de Kors em comunicado, "a aquisição da Versace é uma etapa importante para nosso grupo. Com nossos recursos, pensamos que a Versace crescerá para superar US$ 2 bilhões de faturamento." Além da compra, Michael Kors Holding anunciou que passará a ser chamada de Capri Holdings Limited. 



2. A poucos dias do lançamento do seu livro "Lessons - My Path to a Meaningful Life", que chegará aos Estados Unidos no dia 2 de outubro, a revista People publicou uma entrevista com Gisele Bündchen em que a modelo desabafa sobre diversos desafios - entre eles os da luta contra os ataques de pânico e problemas de saúde ao longo da sua carreira. Além disso, Gisele também relata os seus problemas com a autoestima depois de uma cirurgia de silicone realizada em 2015: "Quando acordei, eu pensei: ‘O que eu fiz?’. Me senti em um corpo que eu não reconhecia", diz. Ela revelou que passou um ano usando roupas largas, pois não estava confortável com sua imagem. O título desembarca no Brasil no dia 15 de outubro. 

3. Os 25 anos de Prêmio Multishow foram celebrados nesta terça-feira (25.08) em grande estilo! A premiação tem como objetivo eleger os maiores nomes da música brasileira que se dividem em categorias de voto poular e três escolhidas pelo júri. Além disso, a noite também conta com performances especiais que aquecem o palco do evento. Comandada por Anitta - que apostou em outfit ousado todo em transparência - e Tatá Werneck, a edição entregou dois prêmios à dona de "Vai Malandra" e o de "Melhor Cantora" dedicado à Ivete Sangalo. 

4. Tem notícia boa de beleza na área: a MAC Cometics estendeu a sua clássia linha, Studio Fix. A base icônica da marca ganhou mais 18 tons e agora conta com 64 no total. Também foi lançado o corretivo Studio Fix 24 Hour Smooth Wear com textura cremosa, boa cobertura e 34 tons. Para fechar com chave de ouro, a linha também recebe paletas para contorno. A novidade desembarca em solo nacional em março. Quem também já quer conferir tudo de pertinho? 

5. Marta foi eleita a melhor jogadora do mundo pela FIFA pela sexta vez, se tornando a maior vencedora do prêmio, tanto na categoria feminina, quanto masculina. O prêmio foi entregue nesta segunda-feira (24.08) em um evento de gala em Londres. Com a perda do título masculino por Cristiano Ronaldo, Marta se tornou a maior atleta na categoria individual de todos os tempos, já que Ronaldo e Messi possuem cinco. 

6. Fechando a semana de moda de Milão, que aconteceu entre os dias 19 e 25 de setembro, foi realizada a segunda edição do Green Carpet Fashion Awards, que premia iniciativas de moda sustentável. Mesmo recente, o evento é considerado um dos mais importantes na categoria e reúne nomes de peso como Alessandra Ambrósio, Emily Ratajkowski, Isabeli Fontana, Sara Sampaio, Stella Maxwell e outras personalidades que marcaram presença no local.

7. A semana de moda de Milão teve destaque brasileiro: Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Yasmin Brunet, Lala Rudge e Helena Bordon foram destaques na passarela da Dolce & Gabbana no último domingo (23.08). As musas desfilaram peças da coleção primavera/verão 2019 da grife italiana e roubaram a cena representando o time brasileiro na edição. 

8. Foi dada a largada para mais uma edição da semana de moda de Paris. Com grifes como Balmain, Loewe, Dries Van Noten e Off White apresentando suas coleções, a cidade-luz recebe o evento até o dia 3 de outubro. Na icônica Off White de Virgil Abloh, o monocromático apareceu no all-white. Sentimos referências ao sporty e teve até animal print + néon dando o toque às peças. 

9. Ainda no tema de Semana de Moda de Paris, Gucci homenageou os 90 anos do Mickey Mouse com uma bolsa que leva o rosto do personagem. O desfile da label aconteceu dentro do Théâtre Le Palace, uma boate durante as décadas de 70 e 80, e trouxe peças cheias de homenagem a clássicos, como estampas dos protagonistas da Disney e da cantora country Dolly Parton.

10. O Palais Garnier foi o cenário da gala do Paris Opera Ballet, que aconteceu nesta quinta-feira (27.09). Chanel e Rolex foram parceiros do evento que reúne nomes de peso para conferir a abertura do espetáculo "Decadance". 

Você também vai gostar