Steal Her Style: Kristen Lam

por Gabriela Bonomi

Kristen Lam é uma fashionista das boas. Dona de um feed inspiracional, ela esbanja estilo quando o assunto é moda. Descontraída, Kristen encara o universo fashion com muita liberdade, para poder expressar através de roupas e acessórios tudo o que pensa e sente sem ter que escrever ou falar. Aliás, esse é o papel que a moda tem na vida de muitas fashionistas e que insistimos muito em bater na tecla. Vem conhecer as tendências que Kristen está apaixonada e prepare-se para querer roubar todas as peças. Vem ver:

animal - print - look - kristen - moda


O animal print de fato invadiu a cidade. Brinque com cores, texturas e modelagens para tirar a obviedade da estampa. 

polka - dots - kristen - lam - insta girl

As famosas bolinhas também assumiram um cargo de responsa quando o assunto são estampas. Não perca tempo e brinque com os pontinhos em peças soltas, fluidas e divertidas. 

botanica - kristen - lam - looks - insta girl

Flores e folhagens também são estampas que Kristen Lam não abre mão no momento de se vestir. O mais legal é usar todos esses prints em ocasiões mais diversas, como festas, casamentos e office looks. 

all white - look - moda - kristen  - lam

Se durante a semana você se cansou de tanta estampa, aposte no look all white. Como uma tela em branco, invista em modelagens e texturas mais interessantes. 

Você também vai gostar