7 Tendências de Beleza para Testar Já

por Julia Abud

A maquiagem é uma arte com a qual podemos nos expressar da forma que quisermos, mas nós estamos sempre ligadas nas tendências de moda e beleza que surgem - ou ressurgem - no mundo fashion. E como a make - ou a ausência dela - completa o mood que queremos transmitir com o visual completo, é super necessário para quem ama esse universo, estar por dentro das trends da beauté para usar o que está em alta da forma que bem entender.

Então estamos aqui mais uma vez para reportar 7 tendências de beauté que prometem circular muito por aí nas próximas temporadas, de acordo com o que temos visto, tanto nas maiores semanas de moda pelo mundo afora, quanto nos rostos produzidos por maquiadoras que amamos. A melhor parte, claro,  é que você pode roubar todas as suas preferidas! Corre pra ver:

tendecia - beleza - queimado - sol - mae


O efeito queimadinho de sol à la passei a tarde na praia é uma das tendências favoritas do momento. A dica é investir nos blushes rosinhas mais suaves - ou até em batons - e passar nas maçãs do rosto, no topo do nariz e um pouquinho nas pálpebras. O resultado é natural e a cara do verão.

make - natural - pele - trend - beleza

Para as que não dispensam um bom rímel, a tendência é ótima! Faça uma make bem levinha - ou, se preferir, deixe a pele sem nada mesmo - e abuse das máscaras de cílios. O segredo é confiar nas suas próprias pestanas e deixar os fios bem marcados e até um pouco separadinhos. Não tenha medo de ressaltar os cílios inferiores também, viu?

tons - terrosos - trend - beleza - copiar

Os bronzers ou blushes mais alaranjados ou com tons de marrom não se limitam apenas às bochechas. Os produtos normalmente usados como contorno agora são usados para dar um ar laranjinha de verão nas maçãs, na parte superior do nariz e nas pálpebras também. A parte boa é que você pode comprá-los sozinhos, em paletas que já venham com blushes mais rosados e iluminadores ou apostar nas paletas de contorno. Vale usar até um pó compacto de um ou dois tons acima da sua pele para apostar nos tons terrosos. 

olhos - coloridos - make - trend - moda

As cores vivas e neon marcaram presença nos backstages e prometem fazer sucesso. Mergulhe no amplo mar de cores disponíveis e não tenha medo de dar um toque fun à make com sombras super coloridas e vibrantes. Os tons fortes podem ser garantidos com máscaras de cílios ou lápis de olho coloridos também. 

brilho - make - trend - beleza - moda

O brilho esteve presente nas semanas de moda, tanto na make quanto nas roupas. Pode ser em glitter, vinil ou metálico, o que importa é que alguma parte da beauté esteja brilhante como nunca! Dá para escolher entre as sombras super brilhantes ou até em batons diferentex com acabamento metalizado ou vinílico. 

delineado - grafico - moda - trend - make

Deixe o gatinho clássico e básico um pouco de lado e use sua criatividade com o delineador! A trend do delineado geométrico, fora da raiz dos cílios e até coloridos marcou as passarelas e tem tudo para sair delas. Mas se você for uma das que preferem não ousar tanto, tudo bem! Dá para manter o formato normal, porém maior e mais marcado. 

glossy - moda - trend - beleza - make

O aspecto glossy é fresh e perfeito para o verão, além de ser super fácil de por em prática! Com apenas um brilho labial já é possível criar o efeito: é só passar o gloss nas pálpebras - pode ser em cima de uma sombra ou ao natural - e na boca. Os iluminadores líquidos também ajudam na hora de fazer a make. Para completar o aspecto de praia, associe o glossy à trend da make queimadinha de sol que ensinamos acima.

Você também vai gostar