As Peças Indispensáveis para Ter um Armário Compacto Nesse Verão

por Gabriela Bonomi

O verão está chegando! As temperaturas começam a subir, o Sol a nos esquentar e o mar nos espera por longos banhos relaxantes em suas águas salgadas. Tudo o que queremos é aproveitar ao máximo a estação que dá sentido à vida, que alegra nossos corações. Nada mais inspirador, não é mesmo? Bem, na verdade, há algo que possa ajudar muito você a se jogar no brilho molhado das águas: um armário compacto e esperto! E se dissermos que você só precisa de nove peças para tê-lo? Isso mesmo! Vem conferir quais são elas: 



Uma boa seleção de maiôs: Eles vão virar sua segunda pele nessa estação. Use por baixo da roupa e deixe à mostra quando quiser e achar necessário. 

Uma boa calça jeans: Ela vai deixar seu look com cara de Brigitte Bardot em Búzios nos anos 60. Aposte nos modelos de cintura alta e modelagem reta. 

Um bom conjunto de biquíni confortável: É tudo o que queremos! Não entrar no mar preocupada se o biquíni vai cair, poder dar estrela na areia e amar o nosso corpo como ele é <3

Um bom vestidinho de algodão: Fresco e com ar de veraneio, o vestidinho de algodão é a melhor pedida para ser usado tanto na cidade como na praia por cima do maiô. 

Uma saia jeans: Aquela velha e boa peça que não sai nunca de moda! Essa é a saia que vai fazer o duo perfeito com seu maiô. 

Bolsa de palha: Elas serão suas melhores amigas para toda a vida! Versáteis, artesanais e lindas elas conquistaram todas as fashionistas do globo. 

Calça pantacourt: Leve, fresca e super cool, é a opção ideal para você usar nos dias quentes e não passar calor. 

Você também vai gostar