Straw Fever: A Trend que é a Cara do Verão

por Julia Abud

É verdade, nós já estamos cansadas de saber que as bolsas de palha estão fazendo muito sucesso e ganharam grande espaço no street ultimamente. Mas se tem uma coisa da qual dificilmente vamos cansar, é a trend do material mais fresh e estiloso dos últimos tempos! E como estamos começando a entrar no clima do verão, chegou a hora de falar de outros dois itens de palha - além das it-bags - que já conquistaram as fashionistas e prometem aparecer muito por aí quando o calor chegar.

Mas calma! Antes de seguir, tenha em mente que as peças de palha não precisam ficar só na praia! Afinal, elas são charmosas demais para não saírem desfilando nos seus looks pelas ruas também. Dito isso, pode partir para escolher seus itens favoritos para a próxima estação:

chapeu - palha - looks - moda - trend


O chapéu de palha não é bem uma novidade, mas ainda assim merece nossa atenção. Além de ajudar a proteger o rosto do sol, ele tem o poder de dar outra cara ao look e deixar o visual muito mais cheio de graça. Os modelos variam de tamanho e podem ser em palha natural, mais escuros ou até pretos para quem não abre mão do all black, é só escolher o seu preferido!

bolsa - palha - trend - moda - looks

Nossas amadas bolsas de palha prometem seguir bombando por aí e já ganharam versões de todos os tamanhos e para todos os gostos. Ela é, sim, a cara do verão, mas também pode ser usada com o lookinho da meia estação e até do inverno. Isso mesmo, não queremos larga-las em nenhuma estação!

sapato - palha - looks - moda - trend

Os sapatos de palha também estão vindo com força e têm tudo para invadir nossos closets com muita elegância. Pense no seu modelo de calçado favorito, agora imagine ele inteirinho de palha! Pois é, nós também amamos! 

Você também vai gostar