Horóscopo Fashion: Escorpião

por Gabriela Bonomi

Alô alô, escorpianas - o momento de brilhar é de vocês! Signo regido pela água, é o mais misterioso do zodíaco. Muito ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, as escorpianas são super sentimentais e amorosas. Usam uma carcaça como defesa para não se machucarem facilmentre em suas relações. Quem nasceu entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro deve ser lembrada como uma mulher independente, inteligente, extremista e emotiva - mesmo sendo conhecidas por serem um pouco mais frias e calculistas do que o normal. Como dissemos, é apenas uma proteção para que não entreguem seus sentimentos de uma vez por todas. Não costumam expressar sentimentos, tudo isso por medo de se sentirem rejeitadas. Escorpião não gosta de se mostrar indefeso, isso afeta o seu bem estar. De todos os signos, as mulheres de escorpião são as mais ciumentas, como se fossem donas de tudo aquilo que as rodeiam - ainda mais quando estão apaixonadas. Fizemos uma seleção poderosa de escorpianas cheias de atitude para você conhecer, se inspirar e roubar os looks. Preparada? Vem ver: 



Nossa co-founder Manuela Bordasch é uma escorpiana poderosíssima e deixa todo esse poder muito claro em seus looks do dia-a-dia!

Alexa Chung - o nome que deu significado ao termo it girl - é uma escorpiana nata. Seus looks refletem sua personalidade forte, criativa e super feminina. 

Anne Hathaway prova que uma boa escorpiana pode usar um vestido florido super romântico sem ficar chato. 

A cantora Katy Perry mostra que é possível ser super sexy com um vestido longo tomara que caia. Aposte nas estampas divertidas como florais e estampas de lenços. 

Você também vai gostar