Os Produtos de Beleza Ideais para Cada Signo

por Julia Abud

Alô, alô, loucas dos signos! Depois de muita pesquisa e discussão a respeito, chegamos à conclusão de que existem alguns produtinhos de beleza que são ideais para cada signo do zodíaco. Eles foram escolhidos de acordo com as características principais e mais famosas de cada um, então fique calma se você não se identificar! Além das definições não serem uma ciência exata, você não é regida apenas pelo seu sol, logo, a influência dos outros astros podem ter grande peso na hora de fazer a make!

Dica boa: se você souber seu ascendente, vale ver os itens mais indicados para ele também! Afinal, é o ascendente que tem maior peso sobre como você se mostra para o mundo, e vem logo depois do seu signo solar - que é seu verdadeiro "eu". Mas lembre-se, você não é obrigada a nada, então pode usar o que estiver indicado pro seu sol, seu ascendente, sua lua, todos juntos ou nenhum deles! Dito isso, prepare seu mapa astral e vem com a gente:

Aquário (21/01 a 19/02): as aquarianas são famosas pelo seu espírito livre e sua sede de liberdade. Por isso, nada melhor do que produtos que não prendam elas a rotinas, regras ou qualquer outra coisa - ou seja, só um hidratante, um protetor ou um óleo pra pele já bastam!



Peixes (20/02 a 20/03): as piscianas costumam ser meigas e sensíveis, então nada melhor do que uma make que combine com essas características e ainda valorizem seus pontos fortes: os olhos. O combo rímel + delineado de gatinho é ideal e expressa perfeitamente a personalidade doce, porém enigmática das nativas de Peixes.

Áries (21/03 a 20/04): a impaciência, impulsividade e determinação - geralmente interpretadas de forma ruim pelos outros signos - das arianas fazem com que elas não gostem de coisas muito complicadas ou demoradas. Como uma make completa pode exigir tempo e regrinhas de execução, elas ficam com o BB Cream que é passar e sair! E se tiver proteção solar e outras propriedades de skin care, melhor ainda!

Touro (21/04 a 20/05): sabemos que todo mundo logo pensa em comida, mas calma! Dessa vez não é sobre isso. As taurinas são poderosas e sensuais, além de prezarem por conforto e qualidade em tudo que fazem - o que muitos entendem como luxo, mas nem sempre é. Então, nada melhor para associar às taurinas do que bons perfumes, que garantem que todas as características principais do signo sejam colocadas pra jogo de forma prática e chic.

Gêmeos (21/05 a 20/06): alto lá para quem for chamá-las de falsas ou duas caras! As geminianas, na verdade, só têm muita - e põe muita nisso - capacidade de mutação e criatividade para dar e vender. Junte as duas coisas e pense se tem como não ser uma camaleoa. Isso mesmo, não tem! Por isso, o ideal para as nativas de Gêmeos é ter paletas de sombras (isso mesmo, "paletas" no plural!) que as permitam por a versatilidade em prática.

Câncer (21/06 a 21/07): ah, as cancerianas! Por serem muito conhecidas como passionais e super emotivas, a make perfeita para elas é a mais romântica possível: maçãs e boca rosinhas e aspecto molhado. O toque rosado nas bochechas e nos lábios dão o ar girlie que as características do signo exigem, e ficam ainda melhores com um acabamento glossy - que pode incluir as pálpebras também!

Leão (22/07 a 22/08): se tem uma coisa que é unânime sobre as nativas de Leão é que elas são extremamente vaidosas e narcisistas. E quando pensamos em alguém que se ama e que adora receber olhares e atenção - e isso não é ruim! -, logo pensamos em iluminadores, quanto mais brilhantes melhor! Afinal, as leoninas sabem do brilho que têm e não fazem questão de esconder.

Virgem (23/08 a 22/09): se você pensou que vamos definir as virginianas como metódicas, você está totalmente certa. Elas são analíticas, organizadas e não gostam de nada bagunçado ou incomodando, então a melhor pedida para a beleza de uma nativa de Virgem é um penteado super certinho e com direito a spray fixador pra garantir que nenhum fio fique fora do lugar.

Libra (23/09 a 22/10): que nos desculpem as librianas, mas haja dificuldade para encarar escolhas, hein? As nativas do signo são super avoadas, não conseguem manter o foco em uma coisa só por muito tempo e, claro, são totalmente indecisas. Para não piorar ainda mais a indecisão na cabeça de quem é regida por Libra, a dica é investir em produtos curingas, como batons nude - no mesmo tom da pele. Não tem erro!

Escorpião (23/10 a 21/11): Escorpião é um dos signos do zodíaco mais envolventes, apaixonados e sedutores, e nada representa melhor as nativas desse signo do que um bom batom vermelho. A cor - idealmente mais fechada e forte - traduz perfeitamente a intensidade característica das escorpianas, e de quebra ainda combina com tudo.

Sagitário (22/11 a 21/12): sagitarianas costumam ser vistas como pessoas divertidas, bem humoradas, que falam o que pensam e adoram inovar. Certo que o glitter não é uma coisa nova, mas certamente é divertida e super a cara de Sagitário. Vale apostar no brilho em qualquer parte da make, ou em toda! E se tiver alguma cor vibrante misturada ao glitter, melhor ainda!

Capricórnio: Ao contrário das librianas, as nativas de Capricórnio são bem decididas e corajosas. Se elas decidirem que farão algo, elas farão - e isso inclui a make. Se ela acordar a fim de ousar com um lápis de olho colorido, metálico ou com um olho pretão esfumado, ela vai!

Você também vai gostar