Garota Carioca – As Cores do Rio de Janeiro

por Aline Santos
Ultimamente sair "descobrindo" feeds coloridos e ultra-modernos no Instagram, se tornou nosso hobby favorito. Talvez a culpa desse novo amor por cores seja da vibe alto astral do verão. E nessa procura de inspiração nos deparamos com fashionistas descoladas e cheias de charmes (sim, à la música de Guilherme Arantes). Vocês devem estar se perguntando: - mas quem são essas it girls tão incríveis?
 
As garotas cariocas têm um estilo leve e único mas cheio de atitude, e cores, muitas cores! Elas tem como inspiração a arte, o sol, o mar e qualquer coisa que envolva um mood animado.
 
Elas usam tendências antes de qualquer pessoa, mas nunca perdem a identidade do seu próprio estilo, vem ver:


Betina de Luca é estilista e tem sua marca própria! Suas criações são coloridas e cheias de estampas, assim como seu estilo pessoal. 

 

A designer de joias, Paola Vilas, é a grande aposta do momento segundo as revistas mais importantes do mundo da moda. Seu estilo é uma mistura do chic-clássico-contemporâneo, sempre brincando com as combinações de cores nada óbvias! 

Martha Pinel é DJ e produtora de moda, seu estilo criativo e divertido lhe rendeu parcerias com as marcas mais incríveis do momento! 

 

Criatividade tem nome e sobrenome: Juju Lattuca! A musa carioca não para 1 minuto e está sempre fazendo collabs de sucesso. 

A musa Nathalia Medeiros, trabalha com styling, direção de moda e produção executiva. Seu trabalho sempre tem a marca registrada da fashion girl: estampas e cores alegres! 

Você também vai gostar