Nada de Vovó: Ensinamos como Usar a Gema do Verão de Maneira Ultra Cool

por The Look Stealers

O fundo do mar está subindo à superfície no verão. Pelo menos é o que dizem as trend setters mundo a fora. Depois do desfile da coleção Cruise 2019 da Gucci, que apresentou brincos e colares de pérolas, acessórios nada "de vovó" tomaram conta das orelhas, pescoços, dedos e pulsos mais fashionistas. As gemas mais clássicas, hoje, são sinônimo de cool. Mostramos aqui algumas formas de usar as pérolas sem ficar careta:

brinco - peças - perola - looks - trend
Foto: María Bernad e Blanca Miró (Reprodução: Instagram)


Um brinco unilateral de pérola é ultra-cool. Aposte em modelos grandes e pendentes. Se preferir, pode usar um par de pérola maior que o outro. O resultado é divertido e nada careta. 

cabelo - perola - looks - moda - trend
Foto: Blanca Miró e María Bernad (Instagram: Reprodução)

Presilhas com aplicações de pérolas ganham uma nova leitura nesse verão. Não pense que o resultado é menininha e caretinha. As mais descoladas provam que o acessório é para quem tem estilo. 

chapeu - moda - looks - trend - comprar
Foto: María Bernad e Blanca Miró (Reprodução: Instagram)

Para deixar a gema mais preciosa do mar super descolada, combine com chapéus de praia, que usávamos quando crianças para nos protegermos do Sol. Meio hippie, meio 90's. A pegada  é misturar estilos! 

usar - perolas - looks - moda - trend
Foto: Blanca Miró (Reprodução: Instagram)

Por fim, use e abuse dos colares de pérolas. Não existe fórmula nem o look certo para você poder usá-los. Misture com qualquer estampa, em qualquer ocasião - do office look à balada. Seja criativa e use todo o seu poder fashionista para criar produções incríveis nessa estação. 

Você também vai gostar