Faltam 7 Dias para o PUSH – O Evento que Vai Dar um Empurrão na Sua Carreira

por The Look Stealers

Falta pouco! O evento mais esperado do ano está chegando e a hora de dar um empurrão na sua carreira está cada vez mais perto. Para quem ainda não comprou o ingresso, corre que já está acabando! Para quem já comprou, pode começar a fazer contagem regressiva, porque o sábado que vai te ajudar a transformar sua vida profissional está se aproximando - e nós já estamos muito ansiosas! 

Então, resolvemos aproveitar o momento - que falta só uma semaninha para o grande dia - para refrescar as memórias sobre um pouco do que vai ter no PUSH. Vem com a gente:

Como mediadora, teremos Mônica Salgado, jornalista, apresentadora e um grande exemplo de mulher de sucesso.



No talk sobre "Como ter um e-commerce de sucesso", teremos ninguém menos que Dominique Oliver, o fundador e CEO de uma das nossas marcas favoritas: a AMARO

Para dar dicas sobre "Como ser uma influenciadora de sucesso", teremos alguns nomes de peso que amamos no mundo das influencers! Uma delas é, claro, a micro influenciadora, Angelica Bucci.

Outra presença especial do talk sobre influenciadoras é a blogueira e youtuber, Giovanna Ferrarezi.

Para falar sobre "O futuro do conteúdo", ninguém melhor do que duas pessoas que sabem bem como fazer conteúdo atualizado e de qualidade! Um dos nomes incríveis é: Magá Moura - a.k.a. @magavilhas.

A diretora criativa da agência mais cool dos últimos tempos é mais um nome do talk sobre conteúdo. Ela é Marcela Ceribelli, da Obvious Agency!

Além desses - e muitos outros nomes importantíssimos e palestras imperdíveis, o evento contará com mais surpresas, como a ativação do LinkedIn! Teremos uma fotógrafa da maior rede profissional, especialmente para fazer a foto perfeita para o seu currículo. Afinal, a primeira impressão é a que fica, não é?

Mas sabe o melhor? A Urban Decay estará fazendo a make de quem for ser fotografada, pra garantir que o resultado seja impecável!

E por último, mas não menos importante: quem garantir o ingresso para o evento, garante também uma gift bag recheadíssima, com mais de R$1.000,00 em presentes. Você não vai perder, né?

Você também vai gostar