Básico e Cool: Como Montar Looks Estilosos com Peças Básicas que Você Já Tem

por Giovana Marcon

Em meio a tantas tendências, estampas e extravagâncias, às vezes um look básico é imbatível. Nada como uma camiseta lisa e o bom e velho jeans para uma produção totalmente à prova de erros - além de serem bons aliados nos dias de correria ou falta de inspiração. 

E ao contrário do que muitas pessoas pensam, o básico passa bem longe do sem graça. Como prova, fomos atrás das nossas it girls favoritas e selecionamos nove looks básicos que são totalmente diferentes um dos outros. Seja um acessório diferente ou um truque de styling, todos possuem um toque pessoal que deixam a produção única e incrível. Com a ajuda delas, listamos alguns truques que são verdadeiras cartas na manga para quando você precisa de um look infalível, vem por aqui:



Finalize o look com acessórios descoladex, como o cinto que Nathalie Billio escolheu para deixar o jeans e camiseta branca mais badass.

Aquele nózinho esperto na barra da camisa pode transformar o look, sabia? E se deixar os ombros caírem fica ainda mais a cara do verão!

Dê novos usos à suas terceiras peças - como Vic Hollo que soube brincar com os abotoamentos e fez da jaqueta jeans um top estilosérrimo!

Reaproveite tudo o que você tem no armário. Isso inclui o shortinho de academia que rende um look all black com mood sporty super descolado.

Use aquela sua máxi t-shirt como vestido!

Entre na onda dos máxi brincos e deixe que eles sejam os protagonistas da produção.

Finalize o look com uma waist bag ou pochete. É tiro e queda.

Arrume um jeito de deixar a lingerie babadeira à mostra. Uma regata podrinha super cavada sempre funciona.

E amarre um lenço colorido no passante do cinto para dar um up no look all white! De bônus, brinque com as amarrações dos cadarços para um resultado fashionista profissional.

Você também vai gostar