122 Ideias de Presentes de Natal para Garantir com Desconto na Black Friday

por The Look Stealers

É certo que falta mais de um mês para o Natal e parece um pouco cedo demais para começar a pensar nos presentes, não é? Bom, nem tanto. Estamos na semana da Black Friday e os descontos estão bombando em todas - ou quase todas - as nossas lojas favoritas. Então, sim, vale a pena começar a planejar o que quer dar para cada uma das pessoas especiais da sua vida - e quanto quer gastar, claro. Afinal, os presentes podem esperar, mas a Black Friday não. Sem contar que se você comprar tudo agora, não vai precisar se descabelar com medo dos pedidos não chegarem a tempo! Ou seja, você só tem a ganhar.

Pensando nisso, resolvemos dar uma ajudinha e selecionamos alguns itens que podem ser presentes perfeitos! E o melhor: dividimos tudo por preço, assim você pode ir direto na faixa que você quer (ou pode) gastar. Vem escolher os seus:



black - friday - precos - produtos - ate 50

Para o amigo secreto, é mais comum estipularmos um valor mais baixinho pra todo mundo poder participar. Mas calma, isso não é motivo pra surtar pensando que não tem nada de bom com um preço tão baixo. Nós estamos aqui justamente para te ajudar nessa missão e provar que dá para caprichar na "lembrancinha" e dar alguma coisa bem bacana - mesmo que você não goste tanto da pessoa que tirou.

Dica amiga: pense bem antes de dar uma lingerie para sua sogra, ok? Pode não ser muito boa ideia. Mas se ela quiser, pode.

black - friday - produtos - moda - ate 200

Se você pode passar um pouquinho da casa dos 50, mas também não quer chegar nos 100 para não ter que contar moedas no fim do mês, você está no lugar certo. Essa faixa de preço permite que você compre coisas um pouco mais diversificadas e elaboradas, mas ainda assim sem gastar absurdos, afinal, tem muita gente pra presentear (socorro!).

Dica amiga: se sua irmã, namorada, melhor amiga ou mãe usarem o mesmo tamanho que você, já pense em algo que as duas gostem pra poder pegar emprestado futuramente!

black - friday - produtos - pecas - ate 100

Ok, se você chegou até aqui é porque você está disposta a pagar um pouco a mais no presente (esperamos que seja para alguém que vale a pena, hein?). Sem julgamentos, vamos ao que interessa. Com valores de 80 a 100 já tem muito mais opções - e se a pessoa presenteada tiver fingindo que gostou e depois for trocar o que você deu, ela não fica presa a um valor tão baixo sem poder escolher quase nada.

Dica amiga: se você não souber muito bem o que escolher para a pessoa, mas ainda assim quiser gastar uma quantia mais alta com ela, vale colocar tudo em um vale presente e deixá-la escolher. Só não esquece da cartinha!

black - friday - produtos - moda - ate 150

Bom, você realmente quer desembolsar um valor mais alto nesse presente (ótimo para a pessoa que vai ganhar!) e nós estamos aqui para te ajudar, então vamos lá. Com essa faixa de preço, você pode decidir entre voltar duas casas e comprar mais de um item de até R$50, ou ficar por aqui mesmo e escolher alguma das várias opções que te demos!

Dica amiga: para ter optado por esse valor, provavelmente a futura pessoa presenteada é alguém muito importante, então vê se capricha na escolha! 

black - friday - produtos - moda - ate 200

Parece que chegamos ao patamar "mulheres rycas" (rs), não é? Se você quer - e pode - gastar até R$200, você já pode até entrar para o Guinness como mulher mais rica do Brasil, viu? Brincadeiras à parte, com esse valor é possível montar um lookinho inteiro para a pessoa querida, ou investir em algo que você sabe que ela quer muito e, claro, vai amar! O preço do presente pode até ser meio alto, mas certamente a alegria de quem recebê-lo vai fazer o gasto valer a pena!

Dica amiga: não deixe a pessoa descobrir quanto você gastou! Isso serve para qualquer presente, mas tem um motivo para falarmos isso aqui. Ela pode se sentir na obrigação de te dar algo do mesmo valor, e pode se sentir mal por não poder fazer isso.

Você também vai gostar