Tudo O Que Usamos Nessa Semana

por The Look Stealers

Mais uma semana agitadíssima aqui no The Coolest Office In Town se encerrou! Nada mais justo que, nessa ressaca de Black Friday, a gente te mostre as peças que antes mesmo da sexta-feira já haviam conquistado as Look Stealers e foram roubadas por nós! Vestidos, macaquinhos, chemises, camisetas, calças - o dia oficial de realizar desejos de consumo já acabou, mas você ainda pode roubar alguns desses itens por aqui com um precinho amigo! Além de que, você sabe que nunca decepcionamos quando o assunto é look, né? Vem se inspirar e roubar por aqui:

karina - facci - look - mork - trend
Foto: Karina Facci (Reprodução/Steal the Look)


A Ka aproveitou a breve aparição do Sol essa semana e colocou um vestido vermelho muso pra jogo! Com botões e feito de linho, essa peça é tendência de cima a baixo e o melhor - está em promo! Vale arrematar o look com um color blocking, como ela fez com o sapato rosa!

larissa - cobra - look - semana - stl
Foto: Larissa Cobra (Reprodução/Steal the Look)

Temporada dos vestidos fresquinhos? Pode apostar que sim! A Lari te ensina: se o comprimento é midi, vale apostar em um tênis, pra deixar tudo mais fun e confortável. Esse modelo de corda é a cara do verão, e o preço dele está imperdível! 

stefanie - penna - look - verao - prai
Foto: Stefanie Penna (Reprodução/Steal the Look)

Sua cabeça já está no mar, na areia e na brisa da praia? Pode deixar que uma das nossas Look Stealer, a Ste, te entende super! Pra alguns dias de descanso no feriado passado, ela apostou em um top cropped de linho e um shortinho. Leve, fresco e fashion!

Jeans boring? Aqui não! O conjuntinho de jaqueta e shorts fica muito mais interessante com as aplicações de pom-pons coloridos. Nos pés, a Ali arrematou a produção mega fun com um ponto de cor, que ficou por conta da espadrille vermelha!

Para a nossa fashion editor, Catharina Dieterich, mais é sempre mais. Especialmente no verão, uma estação super colorida e divertida. Pensando nisso, ela apostou em uma mistura de texturas e estampas - o vestido floral e fluido fica mega coordenado com a bota de animal print. Pra arrematar, correntes e colares variados, por que não?

A Ka também nos mostrou que o básico pode ser muito elegante. As listras, que são curinga para o frio ou calor, ganham uma versão mais arrumadinha quando coordenadas com a calça marinho mais ampla. Chic!

Chemises, por que apostar nelas? A Manu te conta: além de elegantes, elas são práticas e trazem aquele ar arrumadinho sem grande esforço. Pra melhorar, essa daqui está com um desconto mara, assim como a bolsinha de palha fofa que arrematou o look!

Você também vai gostar