O Aparelho que Irá Transformar o Seu Skincare

por The Look Stealers

Beauty freaks de plantão, segurem a emoção! E você que não dispensa um bom SPA em casa com máscaras faciais de todos os tipos, temos uma novidade que é a verdadeira definição da frase “não é feitiçaria, é tecnologia”. A FOREO, marca sueca de cosméticos que chegou recentemente ao Brasil, lançou o UFO - um aparelhinho mágico que combina o melhor dos dois mundos: tecnologia e máscaras faciais.

Recebemos e testamos a novidade por aqui e podemos adiantar que o investimento vale a pena. Pode parecer complicado à primeira vista, mas o UFO é super prático e facilita a rotina de beleza. O aparelho em si é leve, portátil e recarregável via USB, mas o melhor de tudo é que ele potencializa ainda mais o efeito e princípio ativo das máscaras. Ele funciona atráves da Hiperinfusão, que utiliza calor, frio e pulsações que fazem com que as máscaras penetrem melhor e mais rápido na pele - tanto que o processo inteiro dura em média 90 segundos (ao contrário das sheet masks, que precisamos usar por volta de 20 minutos).

Giovana Marçon - roupão - skincare - verão - street-style


As duas máscaras disponíveis no Brasil (que são vendidas separadamente) são a Make My Day, que é de hidratação para o dia, e a Call It Night, que é uma máscara anti-idade para a noite. Todas são com fórmulas coreanas, então é garantia de sucesso, já que elas são as rainhas da rotina de beleza.

Para o aparelho funcionar é preciso ter o app FOREO FOR YOU no celular, escanear o código de barras da máscara e fazer o tratamento no tempo indicado com a contagem na tela. Tudo feito na pele limpa, seca e em movimentos circulares.

Larissa Cobra - roupão - skincare - verão - street-style

Durante o uso o aparelho vai mudar de temperatura, luz e pulsações, mas não dói nada e é tudo feito para a máscara ter o melhor resultado na pele. As luzes de LED servem para dar firmeza, brilho e prevenir acne, então é mais do que seguro e sem qualquer perigo.

Para as loucas das máscaras faciais e para quem tem uma rotina super corrida, o UFO é um investimento certeiro. Além de poupar tempo, os resultados são rápidos e profissionais e você vai ter a pele incrível em pouquíssimo tempo.

Você também vai gostar