7 Maneiras de Ser Estilosa Usando Flats

por Julia Abud

Sim, o ano é quase 2019 e ainda tem gente pensando que para compor um look estiloso, é necessário usar salto. Já aviso: não é! Os flats - sapatos que não têm nenhum salto - são perfeitamente aceitáveis no street e podem, sim, fazer parte de uma composição cheia de estilo e atitude. Tem mais: eles não ficam só aliados aos outfits girlie ou praianos, como muita gente acredita. Eles vêm em vários modelos - além das famosas rasteiras - que são totalmente adaptáveis a qualquer estilo.

A melhor parte é que você pode ficar bem tranquila com relação ao tempo que você vai ficar fora de casa, seja passeando, dançando ou o que for. Afinal, além de garantirem resultados super fashion, eles proporcionam conforto como (quase) nenhum outro par. Agora que você já deve estar convencida de usá-los - e se não está, deveria -, vem ver 7 das mil maneiras possíveis de incluir os flats aos seus looks:



Em um mood moderno e urbano, o mocassim mule é super bem vindo! Escolha uma camisa na sua trend favorita, associe a uma mom jeans e complete com o par - preparadíssima para sair e super confortável.

Com um look pretinho básico mais clássico - mas ainda assim cheio de estilo - o par com tiras em cetim combina super bem. 

No look com slipdress e os acessórios que deixam o resultado total descolex, as queridinhas birkens são super bem-vindas.

Na vibe mais fresh, não tenha dúvidas: insira as famosas e brasileiríssimas Havaianas e saia sem medo de ser feliz!

Claro, se não tivesse um visual girlie, não estaríamos falando de flats, certo? O vestido - que tem um pezinho no boho - combina super bem com a rasteira de tiras.

Poá em uma camisa com nozinho, com pantacourt em tom terroso e um par de flats de duas tiras não tem como dar errado.

Perfeito para o verão: aposte em um vestidinho mini em cores claras e associe a um par nude para garantir um toque mais fashion.

Você também vai gostar