23 Vestidos de Festa pra Usar em Qualquer Ocasião

por Catharina Dieterich

Com o fim de ano se aproximando, começam as preocupações com os looks para as festas de fim de ano - e com isso, o pensamento inevitável de que compraremos uma roupa para usar só nessa ocasião e nunca mais, certo? Bom, esqueça isso. É possível apostar em vestidos versáteis o suficiente para usar no Natal ou no Réveillon e continuar usando no dia a dia ou até em outras festas! Afinal, na moda, assim como na natureza, nada se cria, nada se perde, mas tudo se transforma - com muito estilo e criatividade! Então se você ainda não garantiu seu outfit para o Natal e para o Ano Novo, vem conferir as opções de vestidos que podem ser usados nessas ocasiões e em muitas outras:

cutro - vestido - festas - ocasioes - 3 jeitos


Um vestido longo é sempre uma boa pedida, principalmente em vermelho que tem tudo a ver com o Natal (vale usar no Réveillon também pra atrair um amor novo em 2019, hein?). Ele vai do look do dia a dia para o de festa em poucos minutos - ou poucas peças, rs. 

Dá uma olhada nos outros modelos que ficam perfeitos com as mesmas combinações:

vestido - curto - moda - look - comprar

Um pretinho básico também é sempre bem-vindo. Além de ser super prático de combinar porque vai bem com tudo, ele é perfeito para todas as ocasiões - seja para um passeio em um dia de verão, para ir ao bar, à balada ou até mesmo na noite ou no almoço de Natal.

Dá uma olhada nos outros modelos que ficam perfeitos com as mesmas combinações:

vestido - longo - festa - 3 maneiras - usar

O modelo mais romântico também funciona para tudo. Por mais que o verde pareça difícil de combinar, acredite: não é! E pode ficar super incrível pra um date no parque, pra sair à noite e para as festas de fim de ano, seja Natal ou Réveillon.

Dá uma olhada nos outros modelos que ficam perfeitos com as mesmas combinações:

Você também vai gostar