O Guia Definitivo de Como Ficar Estilosa Usando Peças Básicas

por Aline Santos

Quem foi que disse que usar somente peças básicas não te faz uma pessoa super cool e estilosa?

Tem dias em que acordamos e simplesmente não temos paciência (ou inspiração) para ficar pensando em looks cheios de peças diferentonas, então sempre recorremos para as peças mais básicas do armário, assim não temos nenhuma chance de errar no outfit ou de acabar se sentindo mal no meio do dia por estar com uma combinação que acaba não nos agradando!

Nós look stealers, iremos te mostrar alguns de nossos truques favoritos para dar um up no visual sem precisar de muito esforço.



Começando pela nossa look stealer, Karina Facci, que apostou no jeans + camiseta branca, um clássico entre os básicos! O diferencial do outfit da Ka que a deixou super cool? O jeans destroyed garantiu o efeito descolex no ato!

A Ali também apostou no jeans porém com uma blusa preta básica, mas nossa look stealer não perdeu tempo e já deu aquele nozinho que nós amamos e que dá total diferença no outfit!

A Manu adora um look comfy e versátil, nada melhor que optar por peças básicas. Mas nossa chefinha adora dar um toque fashionista em suas produções, como a bota animal print que deixou o outfit super estiloso!

Nossa editora de moda, Catharina Dieterich, está sempre com algum acessório cool que deixa qualquer look descolex! Nesse look que poderia ter ficado básico, a musa apostou no lenço de poá e acessórios dourados que deixou sua produção super estilosa!

A gata Carol Carlovich, adora apostar em looks monocromáticos pretinho básico: blazer + calça skinny + t-shirt, que além de elegante e perfeito para qualquer ocasião, é composto apenas por peças básicas. O daddy sneaker branco e cinza, deixou o look descolex na medida certa!

Outfit mais básico que moletom? Amamos! Além de super comfy, é quentinho nos dias frios e tem uma pegada sport sem ser sport. A Ali apostou no all star vermelho de plataforma, mangas e barras dobradas para deixar o look mais fashion!

Você também vai gostar