Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Estamos apenas na metade do dia, mas já podemos dizer que #sextou, certo? Mas calma, segura um pouco a emoção pra poder ficar por dentro de todas as novidades que embalaram os últimos dias antes de sair por aí sem hora para voltar.

É isso mesmo, chegamos por aqui com mais um resumão dos acontecimentos da semana que você não pode perder. Spoilers: temos os nomes indicados para duas grandes premiações, um feat. que estamos desejando muito e o lançamento de uma coleção de make que ninguém esperava, além de muitas outras coisas. Chega de mistério e vamos ao que interessa:

1. A quinta-feira (06.12) foi um dia de muitas emoções. Além da apresentação da cor de 2019 pela Pantone, tivemos também a divulgação da lista de indicados ao Globo de Ouro 2019. Entre eles temos Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela" para a categoria de melhor atriz de filme de drama, Amy Adams em "Vice" e Emma Stone em "A Favorita" para a categoria de melhor atriz coadjuvante em filmes, Julia Roberts em "Homecoming" para a categoria de melhor atriz em série de drama, entre várias outras mulheres maravilhosas que vão concorrer ao prêmio. Sem contar com a indicação de Bohemian Rhapsody para a categoria de melhor filme de drama e, claro, do incrível Rami Malek para melhor ator em filme de drama.



2. Anitta postou hoje (07.12) uma foto em seu Instagram ao lado de ninguém menos do que a Madonna. Na legenda, a cantora escreveu "Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim." Algumas horas depois, a rainha do pop também publicou a imagem em seu perfil, dizendo "Sempre divertido encontrar as amigas talentosas e lindas no estúdio!" Os fãs já estão enlouquecidos, especulando a possibilidade de vir música com as duas juntas por aí. Será?

3. Dona do hit "thank u, next", que se manteve em #1 nas paradas Billboard Hot 100 por três semanas, Ariana Grande foi eleita a "Mulher do Ano" no evento Women in Music que ocorreu na noite desta quinta-feira (06.12), promovido pela revista. Merecido, não acham?

4. Maria Grazia Chiuri aproveitou a fama da Art Basel - feira de arte que acontece em Miami todo ano - para mostrar ao mundo as novidades do Dior Lady Art. As criações da vez contaram com uma iniciativa feminista da diretora criativa da label, que quis que só artistas mulheres colaborassem para o terceiro ano de projeto. O resultado foram 11 edições limitadas da bolsa, que serão vendidas com exclusividade na pop up store da Dior, no Design District, em Miami.

5. Já temos fotos da collab de dois nomes britânicos de peso: Burberry x Vivienne Westwood. Mas infelizmente, nós do Brasil teremos que nos contentar apenas com as fotos - muito lindas, por sinal -, já que a coleção não virá para solo nacional. As peças contam com blazer, jaquetas, saias, boinas e sandálias, com o saltão clássico de Vivienne e, claro, tudo com o xadrez da Burberry. Lá fora, as peças já estão disponíveis online e em lojas físicas selecionadas.

6. Os nomeados ao Grammy Awards 2019 também já estão entre nós. Os indicados foram divulgados hoje (07.12) e contam com nomes como Drake, Childish Gambino, Lady Gaga e Bradley Cooper, Kendrick Lamar e SZA, Cardi B, Dua Lipa, Ariana Grande, entre outros artistas incríveis!

7. Lembram de quando a Puma lançou o Suede em edição especial da Barbie, em comemoração aos 50 anos do tênis queridinho da label? Pois é, a novidade aqui não é o tênis, claro, mas uma notícia muito boa: o modelo acabou de chegar ao Brasil! Quem já quer um para chamar de seu?

8. Nesta quarta-feira (05.12) foram divulgadas as 12 novas fotos do icônico calendário Pirelli para 2019, feitas pelo fotógrafo Albert Watson e com participação de Gigi Hadid, Laetitia Casta e Alexander Weng. As imagens trazem à tona o universo da dança e do cinema e ficaram lindíssimas! 

9. A Zara acabou de chegar com uma novidade maravilhosa para as apaixonadas por make! Saindo um pouco das roupas (como já fez em 2007), a marca lançou uma coleção de batons especiais para as festas de fim de ano. A linha já está disponível no site da label e conta com nove opções líquidas, 12 em bala - todas matte -, e um kit denominado "Ultimatte Trio", que traz um batom de cada tipo, além de um lápis labial. Os preços variam entre R$39 e R$50, mas os produtos ainda não têm previsão de chegar ao Brasil. Estamos torcendo para vir logo!

Você também vai gostar