Tudo que Você Precisa Saber Sobre Nossa Nova Marca Queridinha

por The Look Stealers

Quem nunca ouviu falar ou desejou uma paleta Naked que atire a primeira pedra! Mas fique sabendo que a Urban Decay, marca que desenvolveu a linha, é uma das mais famosas na indústria da beleza e vai muito além dos tons de pele. Na verdade, o que inspirou Wende Zommir, fundadora da marca e viciada em maquiagem, a começar o negócio em 1996 foi justamente a falta de cores e o excesso de maquiagens rosa e bege no mercado. Nos anos 90, quando era praticamente impossível encontrar cores vibrantes, tons de preto e brilho no mercado, Wende entendeu que para conseguir a maquiagem que queria, teria que fazer sozinha.

Ela então lançou em parceria com a empresária, e também fanática por maquiagem, Sandy Lerner, uma linha de batons e esmaltes em tons inesperados com mood punk. Desde então, a label só cresceu e se tornou símbolo de beleza com autoridade. Em que a maquiagem é sobre auto-expressão, e não para esconder nenhum tipo de falha. Ela foi feita para você mostrar ao mundo quem você é.



Além de tudo, como se precisássemos de mais um motivo para ser fã da marca, a Urban Decay também é 100% cruelty free com selo PETA e 80% vegana, sem fazer nenhum tipo de teste em animais. Por falar nisso, a própria Wende testa todos os produtos enquanto surfa, faz snowboard e yoga para colocar à prova a qualidade e durabilidade. Mais californiana que isso? Impossível.

Não é a toa que a UD é nossa marca de cosméticos favorita da vez. Super completa, ela atende qualquer tipo de necessidade - da alta cobertura ao efeito natural e makes poderosas e de impacto, ela nunca para de inovar e experimentar, oferecendo uma linha gigante de produtos de alta performance que são vendidos por todo o mundo.

it-girl - maquiagem - maquiagem - verão - street-style
Foto: Divulgação

Recebemos uma visita especial da equipe Urban Decay aqui no escritório e elas trouxeram todas as novidades da marca para a gente testar. Do pó que deixa qualquer make à prova d'água à paleta de sombras mais versátil de todos os tempos, podemos garantir que os lançamentos são de cair o queixo e levar qualquer beauty freak a loucura. Para você entender do que estamos falando, listamos nossos favoritos e o porquê eles valem o investimento, com o bônus de um editorial exclusivo com makes babadeiras para você roubar neste fim de ano:

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering
lettering - lettering - lettering - lettering - lettering
Larissa Cunegundes - maquiagem - maquiagem - verão - street-style
Foto: Divulgação
lettering - lettering - lettering - lettering - lettering
it-girl - make - maquiagem - verão - street-style
Foto: Divulgação
lettering - lettering - lettering - lettering - lettering
it-girl - make - maquiagem - verão - street-style
Foto: Divulgação

Outros produtinhos que não faltam no nosso estoque de makes:

Você também vai gostar