Tudo o que eu Ganhei na Primeira Edição do PUSH

por The Look Stealers

Se você está sempre ligada no que está rolando por aqui, com certeza já ouviu falar do @PUSH. E caso não saiba do que estamos falando, clica aqui agora pra entender melhor!

Já mostramos por aqui como o evento foi bacana, cheio de pessoas interessantes e conteúdos super relevantes pra você que tem vontade de ter o próprio negócio. Quem foi não se arrependeu, e ó, se você não pôde comparecer na primeira edição, fique ligada que esse ano tem muito mais!

Pra deixar com vontade de quero mais, viemos dividir com vocês os mimos que todas que compareceram no evento puderam levar pra casa nessa edição. Ficou curiosa? Então vem abrir essa gift bag cheia de produtos de beleza e utilitários que deixaram nossas participantes super empolgadas! 

Andressa Almeida, Luiza Brasil e Carol Carlovich - Melissa - Push - Push - Push
Foto: Steal The Look


A Tote Bag da Melissa foi sucesso total, em diversas cores, elas foram as responsáveis por carregar todos os itens que vamos mostrar aqui. Vai dizer que não é super versátil e fashionista? Nós que não!

Andressa Almeida, Manuela Bordasch - Push - Push - Push - Push
Foto: Steal The Look

Vouchers com desconto para aproveitar vários lugares que amamos!

Via Instagram - Push - Push - Push - Push
Foto: Steal The Look

Aqueles produtos que amamos usar todos os dias!

Via Instagram - Push - Push - Push - Push
Foto: Steal The Look

Produtos de beleza nunca são demais, né?

Além de estarem presentes no evento distribuindo massagens para todas, a Singu ainda ajudou a preencher nossa gift bag com vales para usarmos no app da marca.

Você também vai gostar