As 3 Estampas que Você Nunca Vai Parar de Usar

por The Look Stealers

Sabe aquela tendência que passa a ser quase um novo básico, de tão atemporal? Pois é disso mesmo que vamos falar aqui: das 3 estampas queridinhas que fazem parte desse grupinho seleto de trends que já perduram há muito tempo e mesmo assim não perdem seu posto.

Entra ano, sai ano e elas seguem firmes e fortes circulando por aí com muito estilo no street style, então nem precisa dizer que vale cada centavo do investimento, não é? Afinal, você vai poder usar a vida inteira! Quer saber quais são? Vem com a gente:

look - poa - colorido - estampa - street style
Foto: (Reprodução/Instagram)


Poá colorido: com certeza você, sua mãe e talvez até sua avó têm uma peça em poá, e não é à toa. A estampa de bolinhas se mantém em alta desde que a moda é moda, e não pretende sair do street tão cedo - na verdade talvez não saia nunca!

saia - estapada - verao - look - comprar
Foto: Chloe Elliott (Reprodução/Instagram)

Floral com fundo escuro: parece óbvio, mas a gente garante que não precisa ser sem graça e que pode ser super cool! E não tem nada mais atemporal do que flores, não é?

calca - listras - colorida - comprar - estampa
Foto: Amy Bell (Reprodução/Instagram)

Listras coloridas: apesar das listras p&b também fazerem muito sucesso, as listras coloridas - ou rainbow stripes - também mantém seu posto nas trends que não se perdem com o tempo. Não é à toa que a gente sempre ouve falar que elas são retrô!

Você também vai gostar