4 Jeitos de Sobreviver ao Calor com Estilo

por The Look Stealers

Por maior fã do verão que você seja, encarar o termômetro nas alturas na rua pode ser uma função e tanto - se vestir para o calor nem sempre é tão fácil, principalmente quando não se tem o privilégio de usar biquíni 24 horas por dia. Mas ainda dá para contornar a temperatura e se vestir com elegância, e contamos com a AMARO para cumprir essa tarefa.

As saídas são mais fáceis do que você imagina, além de adaptável a várias ocasiões - é tudo questão de truque de styling. Por isso, em uma união de poder com uma das nossas labels favoritas, desvendamos quatro jeitos de sobreviver à alta das temperaturas sem abdicar do estilo. E calma, que fica ainda melhor: a AMARO acabou de lançar um projeto com três programas de sustentabilidade. Batizado de AMARO Cares, a marca desenvolveu algumas peças em parceria com comunidades espalhadas pelo Brasil, em que se prontifica a apoiar iniciativas que beneficiam o meio ambiente e as pessoas. Você encontra os produtos dessa parceria abaixo - são três t-shirts incríveis com frases poderosas feitas em algodão orgânico pela Pano Social e duas bolsas de palha que, além de serem a tendência da vez, ajudam a estimular a economia local dessas comunidades. 

Quando seu look de verão é sustentável e tem impacto positivo na vida de outras pessoas, não tem como dar errado. Então confira nossas dicas e fique com a garantia de que a temporada terá estilo de sobra:

it-girl - tomara que caia - tomara que caia - verão - set
Foto: Divulgação/AMARO


Deixe as alças de lado, o tomara que caia dificilmente vai cair. Pense nos tube tops para ocasiões mais casuais - esse clássico dos anos 90 também voltou com tudo. Para dress codes um pouco mais formais, vale investir em vestidos longos ou mídi que equilibram a pele à mostra.

it-girl - linho - linho - verão - set
Foto: Divulgação/AMARO

Já falamos antes, mas vale reforçar: o linho é um grande aliado das altas temperaturas. Sua textura está super em alta, mas além disso ele é um tecido natural e estes são sempre mais frescos para o verão. Se for apostar em calças para o calor, vá nas de linho sem pensar duas vezes!

it-girl - t-shirt - t-shirt - verão - set
Foto: Divulgação/AMARO

Uma boa t-shirt de algodão também pode ser uma carta na manga para os dias quentes. Com frases empoderadoras ou estampas cool, elas deixam qualquer look mais descoladex no ato - seja com calças de alfaiataira ou saias mídi para o trabalho e em looks casuais do dia a dia (as camisetas também rendem boas saídas de praia, viu?)

it-girl - palha - palha - verão - set
Foto: Divulgação/AMARO

Por fim, arremate qualquer produção com um acessório de praia para um mood veranil instantâneo. As bolsas são lindas e funcionais, podendo ir das areias ao office look, e os sapatos, chapéus e viseiras ajudam a manter o look fresco e estiloso na medida.

A Manu já colocou a nova coleção da AMARO em jogo e apostou em um branco total para a bolsa de palha brilhar! Já viu um look de feira tão estiloso?

Você também vai gostar