O Amor Está no Ar

por The Look Stealers

Mais amor, por favor! E para começar o ano com boas energias e muito amor, nada melhor do que um look representativo. Há muitas maneiras de apostar em uma produção romântica, é só questão de achar a tendência certa para você!

Entre babados, laços, rendas e florais, peças leves e delicadas são as favoritas da estação e dão a dose certa de romantismo que a época pede. Selecionamos algumas opções para você experimentar neste verão e exalar amor até pelo look. Invista em looks graciosos ou aproveite as peças para criar hi-lows estilosérrimos durante toda a temporada, fica por sua conta:

maria - bernard - floral - romantico - peças
Foto: Maria Bernard (Reprodução/Instagram)


Floral: a estampa é a mais romântica de todas, além de ultra versátil e adaptável a várias ocasiões. Pense em peças leves e decotadas para um look de verão perfeito.

Chloe Elliott - look - vestido - renda - romantico
Foto: Chloe Elliott (Reprodução/Instagram)

Renda: de longe uma das texturas mais delicadas de todas! Em versões vazadas para um mood leve e praiano ou em vestidos de festas chiquérrimos, ela nunca sai de moda e é sempre uma boa opção.

danielle - bernstein - look - romantico - branco
Foto: Danielle Bernstein (Reprodução/Instagram)

Laços e amarrações: o detalhe se tornou uma das maiores tendências do verão e é super democrático! Pode ser para criar decotes ou apenas como detalhe, mas é sempre um charme que faz diferença no look.

Natalie Hage - look - wrap - dress - romanticoq
Foto: Natalie Hage (Reprodução/Instagram)

Wrap dress: a modelagem transpassada é um must-have da estação e valoriza qualquer tipo de corpo. O decote é sexy e romântico na medida certa.

elle - ferguson - look - romantico - vestido
Foto: Elle Ferguson (Reprodução/Instagram)

Vestidos fluídos: nada mais impactante do que um vestido cheio de movimento e fluidez que vira olhares por onde você passa! Dá aquele ar de princesa e casa perfeitamente com as altas temperaturas brasileiras. 

anne - laure - adenorah - look - romantico
Foto: AnneLaure Mais Moreau (Reprodução/Instagram)

Bico arredondado: nos pés, pense em flats ou saltos blocados que sejam confortáveis. O bico redondo é mais delicado e deixa até o jeans básico com um ar girly e super romântico.

Você também vai gostar