10 coisas que as mulheres estilosas fazem secretamente

por The Look Stealers

Fanáticas por moda, atenção! Estamos prestes a revelar segredos valiosos que podem transformar o jeito que você se veste. Já se perguntou como as fashion girls estão sempre impecavelmente descoladas com o que aparenta ser zero esforço? Saiba que a receita para isso existe e não é tão difícil quanto você imaginava.

Um truque de estilo aqui, uns minutos extras do seu dia ali e todo mundo consegue ser uma it girl todos os dias. E nós, look stealers que somos, cumprimos a missão de desvendar todos esses truques e estratégias que o time de fashionistas pratica pelo mundo todo. São dez passos fáceis, que requerem um pouquinho de dedicação extra, mas que tem o poder de transformar todos os seus looks. Com o tempo, alguns vão até facilitar sua vida! Confira nossa lista e deixe-a anotada para ser sua resolução fashion de 2019:

1. Elas planejam a produção no dia anterior: pensar no look antes de dormir, na noite anterior, pode facilitar suas manhãs. Planejando o básico, como a blusa e a calça, por exemplo, você ganha um tempinho extra e consegue pensar com calma em como vai finalizar o look - nos acessórios, sapatos e truques de styling que requerem mais tempo.

2. Elas fazem o melhor de tudo que têm no closet: tudo tem potencial! O maiô ou top de biquíni pode render um look e tanto se você não separá-los sazonalmente ou por ocasião. Seja criativa!

3. Se vestem para elas mesmas e não para os outros: nada de ficar pensando se vão te julgar com determinada roupa ou apenas vesti-la para agradar aos outros. Vista o que acha bonito e confortável. Pronto!

4. Elas têm pelo menos um vestido curinga no armário: apareceu um coquetel mais elegante de última hora? Sua amiga vai dar aquela festa e você não teve tempo de escolher o vestido? Ter um salva vidas como esse pode ser uma baita ajuda para os last-minute looks. Tenha a certeza: você vai nos agradecer.

5. Elas sabem o que um jeans perfeito pode fazer pelo look: sempre vê it-girls com jeans que parecem ter sido costurados perfeitamente para o shape delas? Então saiba que eles provavelmente foram! Ou a busca da lavagem e caimento perfeito foi árdua. Se não encontrar, compre aquele que chega perto e aposte em um bom alfaiate ou costureira para deixá-lo impecável. 

6. Elas cuidam dos sapatos como se fossem filhos: não importa o preço, o material ou o quanto esportivo ele é, seu sapato tem que estar sempre muito bem cuidado. Um par de calçados sujo passa a impressão de desleixo. 

7. Elas separam alguns minutos extras para cuidar do cabelo: acorde 20 minutos mais cedo todos os dias para dar aquela modelada de última hora e boom, os resultados serão inigualáveis, podendo até elevar aquele look básico!

8. Elas não saem de casa para fazer compras: nem precisamos te dizer que você pode ganhar tempo comprando em um e-commerce, não é mesmo? Além de evitar as filas enormes, a variedade é infinita e as peças chegam na sua casa, sem esforço nenhum. 

mulheres - estilosas - pinterest - pastas - looks


9. Elas sempre contam com um moodboard de inspiração no Pinterest: nada melhor do que ganhar inspiração olhando lookinhos de bloggers que você admira, né? E o Pinterest é perfeito para isso! Você já nos segue por lá?

10. Elas são peritas em criar styling tips práticas com o que já têm em mãos: não tema na hora de ser criativa com o que já tem em casa. Um lenço pode virar um top mega estiloso para o verão, por exemplo!

Você também vai gostar