7 acessórios que dão um up no look da praia

por The Look Stealers

Sabe quando você está na praia, com seu melhor biquíni, mas vê de longe alguém extremamente estilosa? E aí você se pergunta como ela consegue isso quando o dresscode é o mínimo de roupa possível? Acredite, mesmo que você não perceba, existem segredos que podem elevar seu look de praia no ato, podendo ir muito além do biquíni, maiô e saída de praia. Claro, aproveitar o mar e os dias de folga são prioridade, mas sempre arrumamos um tempo para tornar tudo um pouco mais fashion, certo? 

Mas não é jogando qualquer acessório que você tenha em mãos que vai dar certo - os itens certos para a ocasião fazem muita diferença! Dos temáticos aos que também cumprem um papel funcional no sol e nas areias, listamos os acessórios perfeitos que darão a dose certa de estilo ao seu look de praia. É para você arrasar durante toda a temporada, vem com a gente:

1. Lenço no cabelo: pode ser amarrado como headband - o que é uma super vantagem para domar as madeixas pós-mar - ou no coque e rabo de cavalo com um charme bônus. De qualquer maneira, é upgrade instantâneo.

2. Corrente para óculos: o look de praia fica elegantérrimo, além de você não correr o risco de perder os óculos no mar ou na areia!

3. Choker de búzios: must-have oficial deste verão. As conchinhas completam o visual praiano e dá até para levar para a cidade mais tarde.

4. Correntinhas mil: colares leves sobrepostos não vão te incomodar durante o dia e deixa o look muito mais descolado.

5. Chapéu: além de você não querer seu couro cabeludo queimado pelo sol, um bom chapéu de palha dá aquele mood de resort que deixa tudo mais cool e elegante.

6. Camisa tipo kimono: na falta de uma saída de praia diferente, pense em uma camisa oversized por cima da roupa de praia para inovar sem pesar no look.

7. Óculos diferentex: óculos de sol é totalmente indispensável para um dia sob o sol, e já que você vai passar o dia todo com ele, que seja com um modelo incrível e estiloso!

Você também vai gostar