Duo we love: canga e beachwear

por The Look Stealers

Estamos acostumadas a levar a canga para a praia para estender na areia e pegar aquele bronzeado digno de férias de verão, mas suas funções podem ir muito além. O lenço praiano também rende saídas de praia e, dependendo do seu nível de criatividade, até looks noturnos incríveis.

É tudo uma questão de perder o preconceito com itens sazonais e aprender a colocá-los em prática em várias ocasiões. De panneau à vestido, com um truque aqui e algumas amarrações espertas ali, a canga se transforma em uma peça de roupa. E adivinha o que vai muito bem e forma uma dupla de poder? Beachwear! Biquínis e maiôs, obviamente, são pares perfeitos para sua canga e, dependendo do modelo, dá até para levar o combo para looks mais urbanos. Muitas das nossas it girls já sabem disso e aproveitaram a alta das temperaturas brasileiras para fazer o melhor dos itens praianos. Selecionamos nove deles para te inspirar e te ajudar a multiplicar seus looks, vem por aqui:

Não tenha medo de misturar estampas e cores! O verão tem licença poética para esse tipo de combinação.

Amarre duas pontas cruzadas da canga ao redor do pescoço e crie uma máxi blusa estilosérrima - para a praia ou fora dela!

Amarre na cintura para uma saída de praia prática e descomplicada.

Combine as cores para um look coordenado e perfeito para uma festa na praia ou barzinho nas noites quentes.

Aproveite as cangas neutras para combinar com aquele maiô estampado babadeiro. Ah, e amarrando na lateral para criar uma fenda é uma tática infalível para o verão.

Luiza Brasil também foi adepta do truque da blusa amarrada, mas com direito a um torcidinho para criar um decote diferentex.

Fazer da canga uma máxi saia também é tiro e queda para um look de praia versátil e com uma pegada mais boho.

Estampas geométricas e coloridas são sinônimo de look de verão elegante.

Para as minimalistas, tons terrosos e estampas discretas são as melhores opções e ficam igualmente estilosas.

Você também vai gostar