10 Séries Para Assistir em 2019

por The Look Stealers

Entramos em um novo ano e nada melhor para recebê-lo - e passar por ele - do que começar novas séries! Afinal, sabemos que ninguém nega um bom seriado, acompanhado de uma comidinha gostosa, uma cama confortável, e quem sabe até um date.

Mas como esse é um passatempo praticamente universal (ou seja, todo mundo gosta), é possível que você tenha maratonado tanto durante essas férias que já terminou de ver tudo que acompanhava e acabou ficando sem nenhuma história pra mergulhar de cabeça. Então se você já esgotou todos os episódios dos seus programas favoritos, ou já cansou de tudo e quer conhecer coisas novas, nós temos não uma, não duas, mas 10 indicações de séries incríveis - e muito queridinhas no último ano - para assistir em 2019

Já pode comprar a pipoca, chamar os amigos ou os contatinhos e ligar a TV, porque tem muita coisa boa por aqui!

1. La Casa de Papel: é certo que ela já é muito famosa e quase todo mundo já assistiu, mas temos boas notícias para este ano! A terceira temporada da série espanhola está sendo gravada e contará com cenas em solos italianos, em Florença. Então se você ainda não começou a assistir, corre que dá tempo antes de lançar mais episódios! E se você já viu as primeiras temporadas, se prepara que vem mais por aí!

2. Riverdale: temos uma notícia ruim e uma boa sobre essa série. A boa é que já saiu o trailer da segunda parte da 3ª temporada e os episódios prometem! Mas a ruim é que a Netflix só tem até a 2ª temporada, então quem não estiver acompanhando a última desde o começo vai precisar esperar um pouquinho até sair no serviço de streaming. Pra quem já acompanha, fica esperta que dia 16.01 os episódios voltam a passar na Warner Channel! 

3. Lucifer: depois de ser cancelada pela Fox no ano passado, a Netflix resolveu resgatá-la a pedido dos fãs. Ou seja, já sabemos que ela é bem amada e não deve ser à toa, certo? Então vale a pena começar a assistir antes que saia a 4ª temporada, prevista para o primeiro semestre de 2019!

4. You: recém saída do forno, You já causou grande impacto nas redes sociais e dividiu as opiniões. Se você tá procurando uma série intrigante e boa pra fazer maratona, aproveita e vai conhecer essa antes de lançar a segunda temporada em setembro!

5. Sabrina: outra que lançou há pouco tempo e já causou muito bafafá. A série foi produzida com inspiração em "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira", mas é uma história completamente diferente do seriado de 1990. Ainda assim, vale dar uma chance e aproveitar que ainda tá começando!

6. Stranger Things: nem precisa dizer que essa é uma das nossas favoritas dos últimos tempos, né? Tudo bem que você provavelmente já assistiu todos os episódios - até agora! A terceira temporada está com data marcada pro dia 04 de julho e nós estamos super ansiosas pra ver tudo!

7. Black Mirror: a Netflix finalmente lançou o filme interativo da série, no qual é possível decidir (ou não) o rumo da história. A trama foi um pouco diferente do que estávamos acostumados a ver nos episódios, mas a base continua sendo a mesma e os easter eggs seguem aparecendo! Sem spoilers, corre pra ver e testar todos os finais possíveis!

8. Mr. Robot: a série super premiada pelo Globo de Ouro já tem seu fim marcado para este ano, quando sairá a 4ª temporada. Mas saiba que não é porque ela vai acabar que não vale a pena ver! Pelo contrário, vale e muito!

9. This Is Us: esqueça um pouco a perfeição e o glamour das Kardashians e comece a acompanhar a família fictícia mais real que já existiu. Mas garanta o lencinho do lado, porque com certeza virão lágrimas por aí, viu? A série está na sua 3ª temporada completa e contará com o lançamento da 4ª este ano!

10. The Man In The High Castle: para quem gosta de política, essa é uma ótima opção. A série fala sobre como seria o mundo se a Alemanha nazista e o Império japonês tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial. Já imaginou? Pois é, então assista! Ela já está caminhando para sua 4ª temporada e pode ser encontrada na Amazon!

Você também vai gostar