Como Deixar o Shorts Mais Elegante

por Giovana Marcon

Shorts é um item básico de qualquer guarda-roupa durante o verão, dificilmente iremos escapar - e nem queremos, já que eles são práticos, confortáveis e o mais importante: fresquinhos para conseguir encarar os termômetros brasileiros. Mas eles também são, na maioria das vezes, peças mais casuais e despojadas, que não são a nossa primeira opção quando precisamos de produções mais elegantes.

A boa notícia é que estamos aqui para transformar completamente esse conceito! Do short jeans aos de alfaiataria e até mesmo os de academia, nenhuma fashion girl jamais recusou o desafio de deixar uma peça comum chic. Como sempre, elas conseguiram, e mostram como encaixar qualquer modelo de shorts até nos looks mais sofisticados. E nós selecionamos os nossos favoritos para você roubar e arrasar neste verão, olha só:

Combine o biker shorts com uma camisa e scarpins para o hi-low mais estiloso que você vai usar neste verão.

Ou faça como a Manu e aposte nos modelos esportivos soltinhos. Uma paleta sóbria, como P&B, e uma boa camisa social deixam o look descolado e chic na medida certa.

O short jeans em modelagem de alfaiataria é uma boa opção menos casual para se ter no armário. Com um top romântico, tons pastel e scarpins você tem o look de date perfeito.

Um bom shorts de alfaiataria e um top com ombros de fora é o combo oficial da estação para quem quer um look elegante e que mostra a quantidade certa de pele.

Na dúvida, aposte em um look monocromático e coordene o shorts com o restante do look! É uma tática fácil e que funciona sempre.

Invista em alfaiataria, but make it fun! Aposte em cores vibrantes e não tenha medo de brincar com mix and match de estampas e itens mais casuais, como a t-shirt com carinha de vintage.

Um bom investimento para 2019 é um terninho para o verão! Troque a calça social por um shorts e leve o look até para o trabalho, caso o dresscode do seu escritório permita!

Deixe a blusa ser a estrela do look! Assim você consegue levar até o short jeans mais básico para ocasiões especiais.

Você também vai gostar