32 Bolsas em SALE que Valem o Investimento

por The Look Stealers

Uma bolsa de qualidade que não vai te deixar na mão é sempre um bom investimento - e de fashionistas que somos, sabemos que uma não é o suficiente. Podemos concordar que quase toda mulher sonha em ter a bolsa perfeita para todas ocasiões, certo? E embora isso pareça inviável para nós, meras mortais, existe uma época do ano em que podemos dar um upgrade em nosso arsenal: a SALE!

A Coach, uma das nossas labels favoritas e que nunca decepciona no quesito bolsas lindas e de qualidade, está com uma seleção babadeira com descontos ainda melhores. Você quer uma bolsa atemporal, para o trabalho ou para a balada? Seja o que for, temos! Fizemos uma curadoria especial no site da marca e trouxemos nossas escolhas divididas por categoria para você encontrar o que precisa e já investir na sua nova bolsa favorita! Vem com a gente: 

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering


Invista em modelos atemporais e de cores neutras, como o preto, que vão te acompanhar por muitos e muitos anos!

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Para o trabalho, bolsas estruturadas e espaçosas são a melhor opção para levar tudo o que você pode precisar durante o dia com elegância de sobra.

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Todo mundo deveria ter uma bolsa babadeira para dar aquele upgrade instantâneo no look! Com bordados, estampas, aplicações ou cores diferentonas, uma bolsa de impacto sempre vai bem.

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering

Pense em bolsas pequenas e práticas para a balada, fim de semana e para quando você precisa carregar só o necessário.

Marina Ruy Barbosa - bolsa - bolsa - verão - street-style
Foto: Divulgação/Globo

Um dos modelos com desconto é coadjuvante da novela da Globo, O Sétimo Guardião, e a personagem que usa a bolsa é ninguém menos que a musa Marina Ruy Barbosa! Must-have para ter já:

Você também vai gostar