Summer Sale: Peças Pra Comprar Agora e Usar Até o Próximo Verão

por Julia Abud

O verão ainda não chegou ao fim, mas a sale das peças perfeitas para a estação já está entre nós. Sabe o que isso significa? Que você pode começar a aproveitar os preços mais baixos e usar todas as suas comprinhas nos próximos dois meses - e até o próximo verão, afinal, moramos em um país tropical.

Já deu para entender a vantagem, né? Você garante todos os must have para quem não aguenta mais passar calor e quer gastar pouco para ter roupinhas e acessórios novos para usar durante o ano inteiro. Quem sabe ainda não rola aquela viagem para um destino paradisíaco - e você vai bem tranquila e preparadíssima porque seguiu nossos conselhos. Pois é, a proposta é quase irrecusável. Então vem por aqui escolher suas peças favoritas e corre pra garanti-las por um precinho amigo:

Luiza Junqueira e Mari Morena - beachwear - beachwear - verão - street style 2019
Foto: Luiza Junqueira e Mari Morena (Reprodução/Instagram)


beachwear - beachwear - beachwear - verão - verão

Nem precisa dizer que é indispensável, não é? No Brasil sempre dá para pegar uma praia ou uma piscina, independente da estação. Sem contar que os bodies - e até alguns tops de biquíni - são totalmente adaptáveis ao street wear.

blusas - blusas - blusas - verão - verão

Como o clima brasileiro é totalmente louco - principalmente em São Paulo -, a gente sabe a importância de sair preparada para todas as previsões em um mesmo dia. Então nada melhor do que garantir uma blusa fresquinha para usar agora, e já ter o que usar o ano todo embaixo do cardigã leve ou do faux fur.

saia - saia - saia - verão - street style 2019

As saias também não saem de cena nunca - obrigada, mundo, pelas meias-calças! -, então sempre vale a pena ter algumas no closet. Ainda mais agora, que tá quase impossível colocar uma calça pra sair na rua.

shorts - shorts - shorts - verão - street style 2019

Shorts sempre são uma boa pedida nessa época do ano, principalmente porque o Carnaval está se aproximando e não tem peça curinga melhor para o feriado do que um bom shortinho. Então já sabe né? Aproveita pra escolher um (ou alguns) pra chamar de seu enquanto há tempo.

vestido - vestido - vestido - verão - street style 2019

Os vestidos, sejam eles curtos, longos ou midi, sempre são uma boa compra. Afinal, eles servem pra praticamente todas as ocasiões, além de serem peças super práticas. Lembrando que o benefício das saias também serve para eles: sempre dá para coordenar com uma meia-calça e um casaco para compor o look de inverno.

chapéus - chapéu - chapéu - verão - street style 2019

É certo que os chapéus são muito mais úteis enquanto faz sol e dá para pegar uma praia ou até mesmo ir pra piscina, nem que seja só no fim de semana. Mas eles também são peças super estilosas que podem compor seu look do dia a dia com maestria - e de quebra ainda proteger seu rosto do mormaço que a gente pensa que não queima, mas pode ser muito prejudicial à nossa pele!

óculos - óculos - óculos - verão - street style 2019

Assim como os chapéus, os óculos de sol também nos protegem do mormaço e, de quebra, deixam qualquer look mais estiloso!

rasteira - rasteira - rasteira - verão - street style 2019

Se você é adepta do conforto, mas não suporta passar calor - principalmente quando o assunto são calçados que exigem meias -, essa categoria é pra você! As rasteiras são amigas de longa data que nunca perdem seu posto na moda e sempre são super úteis na hora de compor o look de verão, ou quando você precisa de algo prático e rápido.

Você também vai gostar