Tudo o que usamos nessa semana

por The Look Stealers

Seguindo com as tradições, reunimos todos os looks que postamos em nossos perfis do Instagram em um só post para você conferir tudo o que usamos durante a semana. Das produções que usamos no #TheCoolestOfficeInTown aos mais casuais do fim de semana, escolhemos nossos favoritos para você se inspirar e de quebra indicamos os melhores produtos para você roubar todos os nossos looks! Vem com a gente, é por aqui:

Diretamente de L.A e longe do calor brasileiro, Catha apostou em um dos nossos combos de inverno favorito: gola alta + jeans! Ela apostou na jardineira jeans e deixou a parte de cima solta, que deixou o look muito mais cool e despojado,

A Cá Navarro arrematou o vestidinho branco com o truque da camisa amarrada na cintura - técnica infalível que deixa qualquer produção descolada no ato.

Ari combinou o macaquinho com uma camisa social - sobreposição perfeita para deixar aquela peça casual mais elegante!

Suzanna, nossa nova estagiária do PUSH, arrematou o vestidinho branco básico com uma rasteira animal print - duo leve e perfeito para o verão!

O ton sur ton da Ali é uma boa para quem busca um office look que seja sofisticado e ao mesmo tempo leve para encarar as altas temperaturas! Aposte em paletas de cores coordenadas, é infalível!

Foco nos detalhes! Carol não postou o look inteiro, mas deu um ótimo spoiler para provar que os pequenos detalhes importam - assim como a sobreposição com top de renda e o colar de medalhinha, que fez toda diferença no resultado final da produção!

E o que dizer sobre a co-founder mais gata de todos os tempos? Manu aproveitou o calor para colocar um dos modelos da colab STL + Dicker Swimwear para jogo e nós estamos apenas desejando esse corpinho!

Você também vai gostar