4 Must-Have para Seios Grandes

por The Look Stealers

Toda mulher de seios grandes sabe que com um decote recheado vem alguns inconvenientes – às vezes, tão grandes que afetam sua saúde causando dor nas costas, por exemplo – e também uma busca séria por sutiãs que consigam aliar conforto e beleza num só produto.

A Scala, que entende tudo de lingerie, é outra que sabe bem disso, e por isso apresenta 4 must-have que quem tem os seios grandes deve ter na gaveta de calcinhas e sutiãs. Ah, e a gente te explica porque eles são fundamentais para o melhor do seu look e da sua saúde:

Sustentação é tudo para que o decote esteja sempre lindo. Por isso, esse modelo que tem 3 camadas na taça do sutiã e as alças forradas é perfeito para segurar o peso dos seios e valorizar o busto.

sutia-sustentacao-decote-kate-upton


sutia-scala-1

Encontrar um sutiã tomara-que-caia que não caia de fato é um desafio que não só as mulheres de seios grandes enfrentam. Mas, com o modelo de abas largas e boa sustentação, o problema é resolvido.

kate-upton-decote-tomara-que-caia
sutia-tomara-que-caia-scala
SOUTIEN EVOLUTION BUSTIÊ (3X de R4 26,63)

 

Outro problema é o fato do peso dos seios acabar forçando as alças, e elas acabarem machucando os ombros ao longo do dia. Isso sem contar quando as mesmas não ficam marcadas nas peças de tecidos mais delicados! Para se livrar desse detalhe nada bacana, ou pelo menos do desconforto, esse modelo de sutiã tem as alças forradas e alta sustentação.

blusa-seda-sutia-kate-upton
sutia-alca-scala
SOUTIEN MEIA TAÇA MEMORY (4X de R$ 22,47)

 

Movimentos geralmente são um convite a que tudo saia do lugar caso não haja uma boa estrutura que sustente o peso dos seios. Por isso, nem sempre o top de academia é seguro o suficiente e é aí que o modelo de sutiã abaixo entra: ele é firme, tem alças largas e macias, e não retém umidade.

kate-upton-academia-top-legging-tenis
sutia-alca-transpiracao-scala

 

Confira os 4 modelos de sutiã que tem os melhores segredos para você arrasar sempre sem perder o conforto:

Você também vai gostar