Fashion At Work: Cintia Dicker

por Manuela Bordasch

Você provavelmente já conhece esse cabelo e essas sardinhas. Também, né, não tem como se esquecer de Cíntia Dicker depois de vê-la uma vez! A gaúcha ruivíssima consegue se dividir, como poucas, entre sua carreira de modelo, atriz – ela esteve na novela “Meu Pedacinho de Chão” –, e empresária.

Entre um editorial na África e um mergulho na praia – o destino favorito dela! –, Cíntia ainda tem tempo de criar os maiôs e biquínis mais lindos na sua marca dickerswimwear. Achou pouco? Então conheça mais e descubra outras curiosidades do dia-a-dia da top:

pergunta-cintia-dicker


Eu amo viajar então quando dá para juntar os dois é perfeito! Amo muito viajar e trabalhar como eu fiz para a Sports Illustrated na Namíbia, na África. Foi inesquecível! Gosto de trabalhar em lugares diferentes, que estão fora da rotina comum das pessoas. Fiz também um editorial para Marie Claire Italy no Quênia, onde ficamos no Masai Maras. Maravilhoso!

pergunta-cintia-dicker-moda

Tenho bastante cuidado com sol, que eu amo! Por ter sardas, uso protetor heliocare 90 e uso sabonete clareador.

pergunta-cintia-dicker-dieta

Eu não sou aquelas "sortudas" que podem comer de tudo e nada acontece. Hoje estou mais em dia com a academia, malho 5 vezes por semana (cardio, ioga e pilates), evito pão - que eu amo! -, refrigerante e açúcar.

pergunta-cintia-dicker-beleza

Eu amo acordar e colocar uma musiquinha bem zen, tomar meu café da manhã em casa e ir trabalhar.

pergunta-cintia-dicker-beachwear

Fiz muitos trabalhos de beachwear. Usei vários modelos e acabei percebendo o que ficava e o que não ficava bom. No Brasil, temos todos os biotipos de corpo e comecei a prestar atenção nisso e aí sonhei que estava fazendo biquínis.

Praia é o meu lugar, onde me sinto conectada e plena. É onde quero criar meus filhos! Juntando tudo isso, resolvi criar a dickerswimwear.

pergunta-cintia-dicker-instagram

Nossa, muitos! Difícil citar todos, mas sigo perfis de arquitetura, moda (o Steal The Look em todas as mídias, claro! rsrs), receitas, fit, lugares paradisíacos, hotéis e doces. Esses são os tipos de perfil que mais sigo no Instagram.

pergunta-cintia-dicker-empresaria

Foi incrível dar vida a um personagem. Se eu pudesse, gostaria de fazer tudo! Modelar, atuar e criar, mas infelizmente para fazer TV temos que ficar à disposição deles. No meu caso, não dá para conciliar porque a maioria dos meus trabalhos estão fora do Brasil. Mas, é uma vontade que está aqui guardadinha para quando tiver oportunidade.

pergunta-cintia-dicker-rotina

Água termal, creme de rosto, hidratante labial, rímel, perfuminho e tiger balm, que é um vício.

pergunta-cintia-dicker-dia-a-dia

É difícil não poder estar na empresa todo dia, vendo o que está acontecendo. Mas, tenho um braço direito que me ajuda muito! Ela fica no Brasil cuidando de tudo enquanto eu mando as coordenadas.

pergunta-cintia-dicker-peca

Os biquínis, hahaha.

Confira os modelos de biquínis e maiôs que nós já temos, e amamos da dickerswimwear, com até 70% de desconto:

E abaixo, as nossas escolhas da nova coleção da marca:

Você também vai gostar