Golden Globes Favorite Looks

por The Look Stealers

Você deve ter acompanhado o Globo de Ouro ontem, né? Ainda mais porque fizemos uma cobertura super legal pelo Snapchat! A primeira premiação de peso do ano não deixou a desejar no quesito tapete vermelho, com várias celebridades investindo em looks nada óbvios e muito estilosos, claro.

Dentro do hotel Beverly Hills, onde aconteceu o evento, nomes como Leonardo DiCaprio, Lady Gaga e Jennifer Lawrence entre outros ganharam destaque e o seu Golden Globe para levar para casa. Além disso, já deu para ficar de olho em quem tem chance de ganhar o Oscar – afinal, o Globo de Ouro é um termômetro para descobrir quem são os nomes fortes de verdade para a premiação mais importante do ano.

Como todo mundo sempre fala sobre as mais bem-vestidas (quase sempre as mesmas!), decidimos inovar e apontar as favoritas do nosso escritório. Confira esse top 9 diferente do que você já viu nos outros lugares:

Catharina Dieterich Steal The Look


Adorei a ousadia da Kate Hudson! Longe dos 20 e poucos anos já faz um tempinho (ela já tem 36), a atriz provou, em um modelo cut out Michael Kors, que tem um corpão e atitude necessários pra usar um vestido pra lá de sexy.

Kate Hudson Red Carpet Golden Globes
Fonte: PopSugar.com
Manuela Bordasch Steal The Look

Pra mim a Rosie Huntington-Whiteley estava a mais linda do Globo de Ouro, em um Versace effortless chic. 

Rosie Huntington-Whiteley Red Carpet Golden Globes
Fonte: Getty Images
Arthur Chini Steal The Look

Uma das mais elegantes da noite, na minha opinião, foi a atriz Alicia Vikander, que escolheu um column gown branco da Louis Vuitton, marca da qual ela também é garota-propaganda. 

Alicia Vikander Red Carpet Golden Globes
Fonte: Variety.com
Sofia Stipkovic Steal The Look

O meu look favorito com certeza foi o de Kirsten Dunst, que arrasou um Valentino com decotão. O pretinho nada básico da atriz é simples mas ultra sexy e não pede muitos acessórios, só um smokey eyes clássico.

Kirsten Dunst Red Carpet Golden Globes
Fonte: Vogue.com
Luisa Fleury Steal The Look

Amei o look da atriz Sophia Bush, que usou um vestido preto simples, mas super bonito, com um batom vermelho clássico. O designer por trás do vestido é Narciso Rodriguez.

Sophia Bush Red Carpet Golden Globes
Fonte: UsMagazine.com
Malu dos Reis Steal The Look

Eu vou de Jaimie Alexander! Achei ela maravilhosa toda trabalhada no verde até nos detalhes. 

Jaimie Alexander Golden Globes Red Carpet
Fonte: UsMagazine.com
Maria Luisa Alves Steal The Look

Adorei a escolha de Taylor Schilling, que fugiu dos vestidos e apostou em um one-piece Thakoon com um super decote (nada vulgar). Acho lindo monocromáticos pretos, e ela é maravilhosa!

Taylor Schilling Red Carpet Golden Globes
Fonte: UsMagazine.com
Marieta Dieterich Steal The Look

A Zendaya escolheu um Marchesa super feminino, que foi definitivamente o meu look favorito. 

Zendaya Red Carpet Golden Globes
Fonte: Refinery29.com
Roberta Pfeifer Steal The Look

Jenna Dewan Tatum soube unir um super decote com muito brilho e volume sem ficar over nesse modelo maravilhoso do Zuhair Murad.

Jenna Dewan Tatum
Fonte: Vogue.com
Você também vai gostar