Karl Lagerfeld para Riachuelo

por Marina Domingues

Moda rápida levada às últimas consequências: a Riachuelo apresentou ontem, no São Paulo Fashion Week, sua coleção em parceria com o todo poderoso da Chanel, Karl Lagerfeld. E nada de esperar até os produtos chegarem às lojas, a venda começou ali mesmo, no maior estilo “see now, buy now”.

No desfile, capitaneado por Isabeli Fontana (a top também estampa a campanha da linha), uma enxurrada de peças que prometem virar hit hoje – sim, a coleção está nas araras tipo djá!

E se você ama logomania, couro e o combo de preto e branco, a coleção é perfeita pra você. Prepare-se pra calças skinny enceradas, estampas com a silhueta de Lagerfeld formando um divertido pied-de-poule, jaquetas e coletes bem bons e até o clássico conjuntinho de tweed, tudo desejável demais. Ah, fique de olho nas camisas de laçarote abotoadas até o pescoço, mega tendência da temporada.  

Os acessórios também merecem atenção especial, botas de cano médio com print de oncinha rosa (sim!) e até bolsas estampadas de gato. É, até a Choupette, gata de estimação do Kaiser, entrou na onda. Coleção pra fashionista nenhuma botar defeito.

isabeli fontana desfila coleção karl lagerfeld pra riachuelo spfw calça de couro
Foto: Isabeli Fontana


desfile coleção karl lagerfeld pra riachuelo spfw
Foto: Karl Lagerfeld para Riachuelo
Você também vai gostar