7 Looks que São a Cara do Fim de Semana

por Marina Domingues

Final de semana taí, e é hora de sair com o namorado, jantar com a família, curtir uma festa com os amigos ou aproveitar um cinema, uma exposição de arte... São tantos planos, é hora de tirar uma pausa e relaxar da correria da semana. 

E se você já veste roupas mais comportadas e muito formais devido às normas do seu escritório, é também hora de colocar a criatividade para trabalhar, aproveitar e investir nos looks mais descolados para você se divertir com muito estilo, certo?

Você pode aproveitar seus dias off para testar uma produção mais ousada ou que nunca pensou que usaria, bem diferentex mesmo, que tal? Mas uma coisa é primordial, conforto. Sim, dá pra ter looks que são a cara do fim de semana unindo estilo e conforto em um look só, e te provamos com 7 looks arrasadores:

denim culotte white blouse street style


E olha que dá para aproveitar as peças escritório também. A camisa comportada fica show com calça culotte + saltão.

black culotte beige long coat

E que tal se jogar nas peças oversized e criar uma produção sem estampas, apenas com tons sóbrios? Fica a cara do conforto!

denim culotte white tshirt green bomber jacket

Parece que você deve investir em uma culotte pra ontem, viu? A queridinha é super parceira nos looks de final de semana. Amarre o casaco na cintura e combine com um sapato boyish que é sucesso.

denim destroyed beige coat street style

Um jeans com blusa branca não tem erro. Jogue o blazer por cima e invista em um salto anabela.

denim destroyed striped blouse blue jacket street style

O despojado não significa que precisa ser largado e sem estilo. Crie layers com peças que vão deixar seu look cheio de atitude.

denim pants black blouse street style
Foto: Jane Aldridge

Dobre a calça do seu jeans e invista em um sapato bafonico para um hi-lo esperto que amamos.

look jardineira suede street style

Um macaquinho jeans com a renda cria um jogo de texturas bem cool.

Você também vai gostar