Joulik para C&A

por Marina Domingues

Alô, alô fãs de bordados, temos uma novidade quentinha para vocês! Em mais uma collab de sucesso, a C&A assina uma parceria das boas, desta vez com a marca das irmãs Karen e Katiúscia, a Joulik. Se você já ouviu falar nesse nome, com certeza se apaixonou pelas peças recheadas de paetês, miçangas e canutilhos - assim como nós -, e, se não conhece ainda, pode deixar que a gente te mostra os looks incríveis que chegam hoje às lojas selecionadas da fast-fashion.

Com um pegada meio urban, meio rocker, a coleção vai de t-shirts estampadas por um preço camarada (R$ 49,90), até uma jaqueta toda bordada, daquelas de parar o trânsito mesmo. As calças com cintura alta nas versões jeans, camurça e couro eco, e os blazers em veludo com lapela são must-have da coleção e também opções mais discretas para quem não for adepta dos bordados poderosos. Dá uma olhada no que vem por aí:

Jaqueta bordada jeans


A jaqueta jeans bordada foi a peça desejo das Look Stealers. Aí é só jogar por cima do combo básico de camiseta + calça jeans e pronto!

Jaqueta de paetês dourada e preta

Já pensou no look da balada do fim de semana com essa jaqueta? Incrível!

moletom galáxias

O moletom deixou de ser fuén depois desse bordado incrível de galáxias, não acha? É o que faltava pra deixar a produção comfy muito glamourosa. 

look t-shirt-, cinto e hot pants

Com esse cinto de franjas sua produção fica cool no ato! Combine com short de cintura alta + camisetinha estampada.

Você também vai gostar