Beauty tips para as lazy girls

por Luiza Lourenço

O que queremos: cabelos belíssimos e uma pele de pêssego, sempre hidratada. Quando queremos: hoje! Como queremos: sem ter que fazer esforço nenhum - ok, quase nenhum. Alguém aí se identificou? Nós, mulheres, sonhamos com a beleza perfeita, mas dá aquela preguiça de passar vários cremes, aplicar produtos mil nas madeixas ou gastar horas fazendo procedimentos estéticos. 

Desejamos mesmo é que uma mágica se realize e que, do dia pra noite, acordemos Alê Ambrosio. Não podemos te prometer esse milagre, mas até as mais preguiçosas podem dar um up na rotina de beleza, e a gente promete que não vai doer nada.

A ideia aqui é otimizar seu tempo, assim você não precisa ficar esperando o efeito de um hidratante, por exemplo, nem aplicar filtro solar + base, e por aí vai. Beauty tips práticas e eficientes para as lazy girls! Dá só uma olhadinha: 

Use uma máscara de hidratação para ir para a academia
Foto: Alessandra Ambrosio


Pra economizar tempo, aplique a máscara de hidratação no cabelo e vá para a academia de coque! Depois da malhação suas madeixas estarão brilhosas and saudáveis.

Use um bb cream
Foto: Bella Hadid

O bb cream é o 2 em 1 perfeito para agilizar a sua rotina de beleza, já que além desse produtinho cobrir as imperfeições do rosto, também é protetor solar.

Face Mask
Foto: Miranda Kerr

Cuidar da pele pode gastar muito tempo nosso dia a dia. Pra cortar o tempo pela metade, passe a máscara facial antes de dormir, e vá pra cama. No dia seguinte a mágica estará feita.

Lenço Umedecido quando acorda
Foto: Gigi Hadid

Preguiça de lavar o rosto antes de dormir? Quem nunca! Por isso é sempre bom ter lenços umedecidos ao lado da cama, que apesar de não ser tão eficiente quanto lavar com água, é muito melhor do que não remover nada da make.

Headband
Foto: Diane Kruger

Todos mundo tem um bad hair day! Para resolver isso, invista em acessórios para o cabelo, assim, além de controlar a juba, você fica super linda e muito estilosa.

Você também vai gostar