Late Girl Guide

por Manuela Bordasch

Segunda-feira e você já começou a semana com o pé esquerdo porque chegou atrasada? Por hoje tá perdoada, mas, a partir de amanhã temos certeza que, com a ajuda desse post, isso nunca mais acontecerá. Não prometemos o seu amor de volta, mas prometemos que a sua rotina matinal nunca mais será a mesma, graças a 5 passos simples, rápidos and muy eficientes. 

O ponto de partida é a organização, como já era de se esperar, certo? Depois, conhecer bem o seu estilo, o seu corpo e saber identificar aquilo que te cai bem, e que você se sente confortável usando, também são dicas de mestre que ajudam muito. Pensar no seu próximo look é o primeiro passo, mas, uma produção é bem mais que só roupas e por isso criamos mais um Late Girl Guide pra você nunca mais se atrasar.

1. Tente sempre escolher o look na noite anterior. Ajuda muito e te poupa crises de "não tenho nada pra vestir".

closet


2. Fotografe seus próprios looks e tenha uma pasta "Outfits" com eles salvos no celular.

Alexa Chung
Foto: Alexa Chung

3. Tenha fotos de inspiração de looks que você adora coladas dentro do armário.

closet

4. Crie um uniforme pra você, como Emanuelle Alt, editora chefe da Vogue Paris, tem. Assim quando a criatividade não bater, ou o tempo não permitir, você já sabe o que dá certo.

Emanuelle Alt
Foto: Emanuelle Alt

5. Ter também um uniforme de make. Ou seja, saber qual o batom que fica bem em você e tem o poder de levantar qualquer look. Esse batom deve estar sempre na necéssaire dentro da bolsa.

johanna-hillman
Foto: Johanna Hillman
Você também vai gostar