Trend Alert: O tênis queridinho da vez

por Karina Facci

Quem avisa amigo é: tem tendência nova no pedaço. E o melhor, a gente te avisa antes mesmo da moda pegar, hein! Pra sair correndo e garantir antes que vire febre e você não encontre mais - aí você já pode usar antes de todo mundo.

Lembra do nosso querido tênis Stan Smith? Aquele branco com detalhes em verde? Ele foi a grande estrela dentre os tênis por muitas temporadas, todas as fashionistas usaram até cansar e até versão inspired ele ganhou. Inclusive, o tênis ter se tornado item essencial no closet de qualquer fashion girl é um pouco culpa dele. E agora ele tem um concorrente à altura no mercado.

Por aqui já identificamos um novo queridinho na área, que é também a aposta da própria Adidas pra substituir o Stan Smith. O modelo da vez é o Gazelle, tendência quente, pode anotar. Assim como seu antecente, o Gazelle é um relançamento. Ele foi criado lá em meados dos anos 60, como tênis de prática esportiva, mas bombou mesmo nos anos 90, nos pés da musa Kate Moss. Mais uma prova de que a década está bombando, a gente quer mesmo voltar no tempo até nos pés.

Com carinha de old school, o Gazelle já tem feito as fashionistas caírem de amores por ele. Pode acreditar, você vai querer esse tênis e é melhor correr e garantir, viu? É, com certeza, a nossa aposta da vez.

Camille Rowe com look estiloso de slip dress de seda vermelho, jaqueta de couro preta e tênis adidas gazelle
Foto: Camille Rowe


Tênis adidas gazelle preto e branco
ADIDAS GAZELLE: 10 X R$ 33,00
Gigi Hadid usa look clarinho com blusa off white, calça jeans destroyed branca e tênis adidas gazelle verde
Foto: Gigi Hadid
Kate Moss usa look total black com blusa transparente de renda preta, jaqueta de couro preta, calça e bolsa pretos e tênis adidas gazelle preto
Foto: Kate Moss
Foto de street style de mulher morena usando look despojado com tricot preto, saia midi de listras preta e branca, bolsa de couro e tênis adidas gazelle azul
Street style de look com jaqueta jeans, calça jeans destroyed preta e tênis adidas gazelle azul
Tênis adidas gazelle
ADIDAS GAZELLE: 5 X R$ 34,00

Quer mais cores? Temos TODAS bem aqui pra você:

Você também vai gostar