STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

A Beleza com Inspiração Divertida Tomou Conta dos Backstages de NYFW

por Lara Lincoln

Cores, pigmentos, acabamento metalizado, furta-cor e resultado divertido garantiram um espaço forte nos backstages do NYFW. Assim como em outras temporadas, observamos a beleza caminhando para o artístico que foge do óbvio. Esqueça as regras e traduza a sua personalidade através de esfumados orgânicos, madeixas volumosas, texturas e efeito mais é mais - não precisa ter medo de apostar em sombra vibrante  + batom vermelho na maquiagem, por exemplo. 

Asseguramos: os beauty artists estão deixando a veia criativa fluir e traduzindo suas inspirações em cada make da semana de moda. Esse movimento se reflete na vida real, afinal, há um tempo recolocamos as cores no nécessaire e desviamos de composições tradicionais. Abaixo, algumas labels que apostaram no resultado fun para desfilar as novas coleções: 

nyfw - beleza - passarela - modelos - make up

A beleza de Marc Jacobs poderia se limitar ao retrô se não fosse o toque divertido em seu resultado. O ar sessentinha foi traduzido em madeixas ultra volumosas que seguiam propositalmente a mesma cor da sombra aplicada na pálpebra. A make é colorida, jovial e traduz essa proposta fun presente em diversos momentos do NYFW. 

nyfw - beleza - make up - passarela - modelos

Rodarte foi para a linha artística com maxi flores aplicadas por toda a extensão dos fios. Na make, o batom vermelho em contraste com as sombras coloridas garantiu o mood vibrante e cool. 

nyfw - beleza - 2018 - passarela - make

Iluminador não pode faltar em beautés de semana de moda. Mas o destaque de Area fica por conta do seu acabamento total furta-cor e levemente metalizado. Dá para incluir esse resultado na make da vida real que ganha uma leitura divertida.

nyfw - beleza - make - pele - 2018

Não poderia faltar o glitter nesta NYFW. O pigmento marca presença em diversas temporadas e protagonizou em Tadashi ganhando forma alongada nos olhos. 

nyfw - beleza - passarela - make up - 2018

Se não for fun, não é Jeremy Scott. Para esta temporada, a label apostou em lábios metálicos que equilibraram a "make nada" composta por pele leve e pouca interferência nos olhos. Não precisa nem dizer que o detalhe na boca transformou o resultado, né? 

A cobertura da semana de moda só foi possível por causa da Easysim4u, que garantiu que a Catha e a Manu tivessem chip com internet full time para postar tudo em tempo real nas nossas redes sociais. Eles são parceiros para todas as nossas viagens e podem ser das suas também! É só garantir o seu usando nosso cupom de 10% de desconto "STL10" e embarcar com a tranquilidade de quem tem um chip internacional!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar