fechar Fechar aviso

A blusa indispensável no closet das fashion girls

por Thais Cézare

Com um pouco mais de um mês para a chegada da primavera nossos olhos já começam a se voltar para as peças calorosas e, é claro, para as principais diretrizes que guiarão a moda pelas próximas temporadas. Vale lembrar que enquanto enfrentamos baixas temperaturas por aqui, é verão no hemisfério norte e esse simples fato já nos ajuda a prever peças e tendências que bombarão mais pra frente. 

É exatamente esse o caso do vichy, estampa clássica e atemporal que tem aparecido com incidência altíssima em várias das produções do verão europeu e americano, dando indícios que virá forte para cá também. Toda essa intro para te contar que o top off the shoulder confeccionado com tecido de padronagem vichy despontou como peça indispensável no closet das fashion girls. É claro que já separamos várias referências de como ele tem sido colocado pra jogo e temos certeza que ao final do post você também se renderá aos encantos desse item de cheio de charme. Duvida? Então vem com a gente por aqui: 

vichy

De mood french e charme inegável, o top de vichy é o tipo de peça curinga para produções que fogem do boring.

vichy

Que tal arrematá-lo com acessórios vermelhos? O tom e a estampa formam um match perfeito! 

vichy

Na companhia da saia midi, o top off the shoulder pode fazer parte de uma proposta feminina e romântica que é uma graça!

vichy

Perceba como bastam duas peças para uma produção mega bacana.

vichy

Unir o vichy aos acessórios dourados é não só certeiro, como super estiloso! O resultado fica incrível, concorda?

vichy

Amamos o mix de estampa sutil e discreto formado pela combinação de vichy + a padronagem floral do lenço. Pra colocar em prática já! 

vichy

Quer apostar no look branco e preto sem cair na mesmice? Insira o vichy na produção!

vichy

Com mom jeans ele ganha ares descolados e ultra cool. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso