A bota que nunca sai de moda

por Andressa Almeida

Quando falamos em botas, logo já nos vem à mente um milhão de tipos e modelos, né? As opções são muitas e às vezes ficamos até confusas sem saber qual escolher entre tanta variedade. Mas algumas bota são eternas, ou seja, nunca saem de moda, e se tem um modelo que vale o investimento, ele é com certeza o coturno.

A bota com modelagem pesada e amarrações antes fazia parte apenas de alguns estilos, mas, de uns tempos pra cá, o coturno se tornou queridinho entre as fashion girls. Afinal, é só arrematar a produção com um par, que o estilo fica despojado e cool no ato. Até os looks mais clássicos e girly ganham ares descolados, quando balanceados com coturnos pesados.

É que a peça é o elemento perfeito para criar aquele hi-lo dos bons! Por exemplo, experimente combinar seu vestido de festa sofisticado com coturnos para deixar o outfit muito mais informal e menos óbvio. Resultado cool na certa! E a boa nova: o modelo tradicional, que já era estiloso, ganhou uma versão com salto bem alto e grosso, pra se tornar ainda mais eclético. Boa saída para as que ainda torcem o nariz para o par de botas pesadas.

Abaixo você confere em imagens, algumas provas do porquê o coturno nunca vai sair de moda:

Street style look com coturno com salto.

O salto grosso deixa a bota  coturno mais eclética e feminina.

Street style look com bota coturno sem salto.

Perfeito para usar na meia estação e em dias de frio extremo com meias ou calças sequinhas.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso