A Make das Angels No VS Fashion Show

por Lara Lincoln

Segunda-feira passada, 20/11, rolou um dos maiores desfiles do ano: Victoria's Secret Fashion Show. A edição aconteceu em Shangai, na China, com objetivo de homenagear a expansão da marca no país e reuniu tops como Candice Swanepoel, Adriana Lima, Bella Hadid, Lais Ribeiro, Alessandra Ambrósio, que se despediu da passarela da VS, e outras musas que arrasaram com os modelos poderosos de lingerie da marca. 

Além de agitar o universo fashion, a apresentação da nova coleção da Victoria's Secrets também contou com a collab com Balmain, que desenhou peças exclusivas com muita print em xadrez e aplicações nada básicas. Outro detalhe que deu o que falar nesta edição foram as baixas da top Gigi Hadid e da cantora Katy Perry, que tiveram o visto negado ao entrar no país e não puderam participar do show. Balanços à parte, ficamos todas de queixo caído - mais uma vez - com toda a produção presente no desfile e, loucas por belezas que somos, fomos atrás dos detalhes da maquiagem que foi assinada por, ninguém mais, ninguém menos, do que Tom Pecheux, diretor de beleza global da Yves Saint Laurent. O resultado da make  das angels foi fresh, ultra iluminado e no melhor estilo "nasci assim". Olha só os detalhes:

A Make das Angels No VS Fashion Show

Em todos os anos o foco da maquiagem fica por conta da pele que recebe poucas interferências e reforça o glow. O objetivo é ressaltar a beleza natural de cada modelo, apenas suavizando pequenas imperfeições como manchinhas. O iluminador foi aplicado nos pontos chave, principalmente no topo do nariz e canto interno dos olhos. 

A Make das Angels No VS Fashion Show

Um leve esfumado combinado ao delineado gatinho discreto ressaltou o olhar das modelos. Tom focou em sombras neutras na pálpebra para marcar o côncavo e finalizou com o delineado sutil. Algumas modelos, como Elsa Hosk e Maria Borges, tiveram a make um pouco mais destacada, enquanto outras, como Adriana Lima, receberam o beauty look mais natural.

A Make das Angels No VS Fashion Show

Por último, uma leve camada de brilho foi a escolha para os lábios. Tom usou diferentes cores de nude para chegar ao tom perfeito nos diferentes tipos de pele. O subtom puxava para o rosa/pêssego que deu esse ar de boca rosada naturalmente.

FOLLOW US ON instagram


Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso